Pato próximo de estreia (Reprodução/Instagram)

Resumo Diário (29/02) – Rumores sobre novo técnico aumentam e Pato perto de sua estreia

Na edição desta segunda-feira do resumo diário, temos novas informações sobre o futuro do cargo de treinador do Chelsea: Antonio Conte aparenta ser o escolhido para o trabalho, estando apenas uma reunião com Roman Abramovich de distância. Outro italiano bem sucedido na Inglaterra, Fabio Capello, confirma o negócio.

Além sobre as novidades para o treinador, Pato está perto de sua estreia, mas terá que lutar por vaga, segundo o próprio Hiddink. Além de tudo isso, tem muito mais. Confira:

The Independent: Pato pode estrear nesta terça, mas terá que brigar por posição com Bertrand Traoré

Pato próximo de estreia (Reprodução/Instagram)
Pato próximo de estreia (Reprodução/Instagram)

Após um mês de treinos para readiquirir a forma física, Alexandre Pato está pronto para jogar pelo Chelsea. E quem diz isso é o próprio treinador da equipe, Guus Hiddink. Em entrevista, o holandês confirmou que o brasileiro pode jogar alguns minutos contra o Norwich, porém, terá que brigar pela vaga com Bertrand Traoré.

“Pato não está pronto para os 90 minutos, ele está no último estágio e já pode participar de alguns minutos em uma partida. Diego é o número um. Os outros estão abaixo, mas estou feliz com o rendimento, especialmente de Traoré. Ele pode ser jovem e não ter o mesmo status dos outros, mas o que eu quero ver são jovens progredindo seu jogo.”

O jovem de Burkina Faso vem impressionando no último mês, tendo marcado gols nas últimas três partidas que participou, todas entrando no segundo tempo. Parece que Traoré é a segunda opção pro ataque, atrás de Diego Costa e na frente de Pato, o esquecido Loic Remy e o machucado Falcao García.

The Telegraph: Antonio Conte está a uma reunião com Abramovich de ser o treinador do Chelsea

Dono do Chelsea, Roman Abramovich está próximo de uma reunião aonde poderá selar a contratação de Antonio Conte como o próximo treinador do Chelsea. Com a reunião e o possível aperto de mãos, Conte receberia um contrato de 3 temporadas e pretende ser anunciado antes do próximo compromisso com a seleção italiana, no dia 24 de março. Conte deixaria a seleção italiana após o término da Eurocopa.

The Independent: Fabio Capello diz que Conte esta “se preparando” para o Chelsea

Conte deve ser o novo técnico do Chelsea (Foto: Getty Images)
Conte deve ser o novo técnico do Chelsea (Foto: Getty Images)

O treinador italiano, Fabio Capello, disse em entrevista que Antonio Conte está se preparando para ser o próximo treinador do Chelsea. Conte já vem estudando inglês para uma melhor comunicação com os jogadores e funcionários do Chelsea.

The Express: Caso contratado, Conte já tem seu primeiro alvo 

Ao que tudo indica, Antonio Conte será anunciado como próximo treinador do Chelsea. E com isso, já circula na imprensa rumores de jogadores que Conte pode trazer para Londres. O primeiro nome que surge na imprensa italiana é do jogador da Roma, Miralem Pjanic.

O bósnio de 25 anos vem tendo boas atuações pela Roma essa temporada e desperta o interesse de Conte para levá-lo junto para o Chelsea. Pjanic ainda tem dois anos de contrato, mas já tem na cabeça que pretende sair da Roma ao fim da temporada.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: