zlatan

Resumo Diário (28/03): Ibra no radar do Chelsea e promessas podem estar de saída

No início de mais uma semana, aonde o Chelsea só joga no sábado (02) contra o Aston Villa, o Resumo Diário trás para o leitor tudo o que se falou nesta segunda-feira sobre os Blues. Com o fim da temporada se aproximando, os rumores de transferências ganham mais força.

Hoje, Zlatan Ibrahimovic admitiu interesse do Chelsea, além de outro destaque da Premier League está nos planos. Fora as chegadas, tem os rumores de saída também, e o Resumo mostra que duas promessas da base podem estar com os dias contados em Stamford Bridge. Confira:

The Independent: Ibra confirma propostas da Premier League; Chelsea é um dos interessados

O polêmico atacante sueco, Zlatan Ibrahimovic, admitiu que tem propostas de clubes da Premier League para se transferir ao fim da temporada. Dentre esses clubes, Chelsea, West Ham e Arsenal brigam pela contratação do atacante que já afirmou que pretende deixar o Paris Saint-Germain ao fim do seu contrato, em Junho.

Goal.com: United, City e Arsenal brigaram por contratação de Charly Musonda

Em entrevista, o jovem belga emprestado ao Chelsea junto ao Real Betis, da Espanha, afirmou que teve propostas para se transferir para o Manchester United, Arsenal e Manchester City. Mas o Chelsea não quis a venda e acabou o emprestando para o futebol espanhol em Janeiro.

“Não sei o que o Mourinho tinha em mente para mim. Era simples: esses clubes me queriam, mas o empréstimo foi uma opção escolhida pelo Chelsea. Apenas uma coisa importa para mim: jogar. Seja eu retornando para o Chelsea ou não”

The Guardian: Chelsea atrás de N’Golo Kanté

LEICESTER, ENGLAND - NOVEMBER 28: Ngolo Kante of Leicester City during the Barclays Premier League match between Leicester City and Manchester United at The King Power Stadium on November 28, 2015 in Leicester, England. (Photo by Matthew Ashton - AMA/Getty Images)
Chelsea interessado em Kanté

Segundo a reportagem, o Chelsea estaria disposto em contratar a revelação do Leicester City e desta temporada da Premier League, o volante francês N’Golo Kanté, dito por muito como o melhor jogador da temporada inglesa. Apesar do interesse, o Chelsea vai batalhar com o Arsenal e com a falta de competições europeias na próxima temporada para contar com o francês em seu elenco.

Daily Mail: Arsenal muito próximo de contratar Domingos Quina

Promessa das categorias de base do Chelsea, Domingos Quina deverá fechar contrato com o Arsenal nas próximas horas. O português de 17 anos ajudou a Portugal ser líder de seu grupo na UEFA Elite e olheiros dos Gunners saíram satisfeitos com as atuações de Quina na Croácia.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: