Meia da Roma e da Belgica interessaria a Conte (Foto: Getty Images)

Resumo Diário (27/04) – Juventus abre conversas por Cuadrado; Zagueira do Ladies assina novo contrato; Nainggolan na mira; e Sampaoli abre o jogo

O resumo de hoje, quarta-feira, está recheado de assuntos diversos, desde as sempre presentes especulações em relação a reforços e saídas para a próxima temporada, até assinatura de contrato com mais uma jovem promessa da base e também o treinador argentino Sampaoli falando sobre como praticamente assinou com o Chelsea, antes que o clube virasse seus olhos para o italiano Antonio Conte. Vamos lá:

Daily Mail: Juventus estaria em contato com o Chelsea para tentar a contratação em definitivo de Juan Cuadrado

Cuadrado ainda não brilhou com a camisa dos Blues (Foto: Getty Images)
Cuadrado não teve muitas chances em sua breve passagem pelo Chelsea

Recentemente tivemos notícias de que Antonio Conte teria pedido aos Blues a reintegração de Juan Cuadrado ao elenco da próxima temporada, quando o italiano assume.

Atualmente o colombiano defende a Juventus por empréstimo, e o clube já estaria negociando com o Chelsea uma permanência do ala na Velha Bota, apesar do interesse de Conte em contar com o jogador. Vale ressaltar que o próprio Cuadrado já deu entrevistas afirmando que não pretende voltar ao clube londrino, porém a chegada de Conte pode pesar numa reconsideração desta decisão.

Contratado por 26 milhões de libras, o Chelsea, entretanto, caso decida vender, não deve chegar a receber 20 pelo atleta, segundo as especulações.

Chelsea FC: Flaherty assina novo contrato com o Chelsea

Defensora inglesa ganhou o Double pelo Ladies (Foto: Chelsea FC)
Defensora inglesa ganhou o Double pelo Ladies (Foto: Chelsea FC)

Um dos destaques do Chelsea Ladies na conquista do Double na última temporada, a zagueira Gilly Flaherty assinou contrato com o clube para extender por, pelo menos, mais dois anos sua estadia no Chelsea. A defensora, de 24 anos de idade, veio do Arsenal há dois anos e é uma das boas jogadoras do ótimo elenco azul.

Na última temporada Flaherty fez parte da zaga que teve os melhores números da FA Women’s Super League 1, Premier League feminina. A treinadora azul, Emma Hayes, comemorou a permanência da defensora inglesa.

Goal: Chelsea teria acordo por meia Nainggolan, da Roma

Meia da Roma e da Belgica interessaria a Conte (Foto: Getty Images)
Meia da Roma e da Belgica interessaria a Conte (Foto: Getty Images)

Um possível interesse do Chelsea no belga Radja Nainggolan surgiu no meio da temporada, principalmente com o nome de Antonio Conte ganhando força ao longo dos últimos meses.

Com a definição do italiano para pa próxima temporada, o nome do meio campista da Roma ganhou força e agora o Goal dá a informação de que os Blues já teria acordo pelo jogador de 27 anos, pelo alto valor de 28 milhões de libras.

De acordo com as informações, a própria Roma já teria aceito o valor, o que facilitaria as negociações. O periódico dá a notícia de um contrato de cinco anos com os Blues.

FourFourTwo: Sampaoli afirma novamente que quase fechou com o Chelsea

Treinador revelou encontro com Abramovich
Treinador revelou encontro com Abramovich

Recentemente o treinador argentino Jorge Sampaoli revelou que esteve próximo de ser o próximo treinador do Chelsea, mas que a questão da língua foi um empecilho, já que, segundo o treinador, os Blues demonstraram dúvidas em relação a Sampaoli aprender o inglês em poucos meses. O treinador, indicado ao prêmio de melhor treinador do mundo no último ano pela FIFA, falou novamente sobre o assunto:

“O clube que eu estive mais próximo de assinar foi o Chelsea. O projeto era bom e eu cheguei a me reunir com o presidente. Contudo, não deu certo.” 

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: