pato

Resumo Diário (27/01) – Pochettino, do Tottenham, agrada ao Chelsea; Van Persie e Matt Miazga são sondados

A janela de transferências segue aberta, no entanto, menos nomes são especulados no Chelsea. As principais notícias do dia estão submetidas à reformulação do elenco.  Destaque para o interesse dos Blues em contar com Mauricio Pochettino, comandante dos Spurs, para próximo treinador. Zagueiro Miazga e Van Persie são os nomes especulados.

Guardian: Chelsea e West Brom são multados pela FA por não controlar os seus jogadores

Lance gerou multa a ambos os times ( Foto: Getty Images)

O motivo da multa em questão veio depois de uma entrada sem bola do jogador do West Brom, Claudio Yacob, no atacante do Chelsea, Diego Costa, gerando um tumulto durante a partida.  O Chelsea foi multado em 65.000 libras e o West Brom em 35.000. Ambos os clubes foram advertidos ​​sobre seus comportamentos futuros.

Independent: Mauricio Pochettino, do Tottenham, adicionado à lista de desejos dos Blues

Técnico faz boa temporada pelo Tottenham ( Foto: Getty Images)
Técnico faz boa temporada pelo Tottenham ( Foto: Getty Images)

O técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, surgiu como um concorrente forte e de credibilidade para assumir o Chelsea na próxima temporada. A busca do clube para o indivíduo que vai suceder Guus Hiddink gira em torno de cinco nomes. Antonio Conte, técnico da Itália, Jorge Sampaoli, ex-técnico do Chile, Diego Simeone, ténico do Atletico de Madrid, e Didier Deschamps, técnico da França, completam a lista de possíveis comandantes dos Blues.

Daily Mail: Treinador do Shaktar Donestsk diz que Alex Teixeira está avaliado em 38 milhões de libras e que pode ser melhor que Angel Di Maria  

Jogador vem sendo especulado na Premier League desde o inicio da janela ( Foto: Shaktar Donetsk)
Jogador vem sendo especulado na Premier League desde o inicio da janela ( Foto: Shaktar Donetsk)

Mircea Lucescu, treinador do time ucraniano, afirma que o jogador alvo de Chelsea e Liverpool, Alex Teixeira, vale 38 millhões de libras e será um jogador melhor do que o recorde britânico em compra Angel Di Maria.

“Ele é incrível, muito rápido e possui muito boa técnica. Eu o comparo com outros jogadores da mesma idade que mudaram de um clube, por quantias milionárias, como Di Maria, hoje no Paris Saint Germain. Teixeira pode estar no mesmo nível, ou até melhor. Ele não se fere, e em todos os anos ele fica melhor e melhor”.

Daily Mail: Zagueiro do New York Red Bulls, Matt Miazga, pode estar de partida para a Premier League 

Zagueiro é a principal revelação do campeonato norte americano ( Foto : Getty Images)
Zagueiro é a principal revelação do campeonato norte americano (Foto : Getty Images)

A jovem estrela do futebol dos EUA pode estar se dirigindo para a Premier League nesta janela de transferências. Matt Miazga, de 20 anos, garantiu um movimento de transferência do New York Red Bulls até o final desta semana.  O Sportsmail averigou que Liverpool, Manchester United, Arsenal, Chelsea e Manchester City estão atentos com o defensor, que não exige uma autorização de trabalho, pois ele é dono de um passaporte polonês.

Skysports: As acusações contra o jogador do Chelsea, Lucas Piazon, foram retiradas 

Jogador está emprestado ao Reading da segunda divisão ( Foto: Getty Images)
Jogador está emprestado ao Reading da segunda divisão ( Foto: Getty Images)

Piazon, que atualmente está emprestado ao Reading, foi procurado pela Polícia de Toronto por uma suposta agressão sexual a uma menina de 21 anos, no verão passado, mas agora todas as acusações foram retiradas. Os representantes legais da Piazon emitiram hoje um comunicado de repudio dizendo: “Esta alegação insustentável e irresponsável feita pela Polícia de Toronto, de maniera errada e injusta, mancha a reputação do Sr. Piazon”.

Express: Chelsea interessado em trazer Robin van Persie de volta a Premier League 

Atacante pouco tem atuado ( Foto: Getty Images)
Atacante pouco tem atuado ( Foto: Getty Images)

O Chelsea fez um movimento surpresa para trazer Robin van Persie de volta a Premier League. O holandês, de 32 anos, está tendo poucos minutos em campo na Turquia atuando pelo Fenerbahce, time ao qual se juntou depois de partir do Manchester United no início da temporada. Com Radamel Falcao ainda ferido, o Chelsea quer um atacante como backup para Diego Costa. Alexandre Pato, que supostamente estaria vindo por empréstimo, já demostrou preferencia em atuar pelos lados do campo, sobretudo o lado esquerdo.

Guardian: Gary Cahill pode ser autorizado a deixar o Chelsea na janela de transferências 

Zagueiro perdeu a titularidade e busca mais minutos em campo ( Foto: Getty Images)
Zagueiro perdeu a titularidade e busca mais minutos em campo ( Foto: Getty Images)

Gary Cahill dificilmente será autorizado a deixar o Chelsea neste mês, apesar da aparente frustração com a falta de oportunidades na equipe e mesmo com o clube chegando perto de garantir a contratação do defensor Matt Miazga. Cahill estaria interessado em deixar os Blues para poder jogar por mais tempo para garantir sua vaga e titularidade na seleção inglesa.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: