thomasvermaelen

Resumo Diário (25/04) – Chelsea de olho em Vermaelen; Hazard e Fabregas torcem para o Leicester; e Murilo fica distante do Chelsea

Após um último jogo de redenção, onde os grandes nomes do time fizeram uma alusão às boas atuações do passado, o Chelsea começa a reconsiderar a permanência de uma ou outra peça. Aliado a isso, seguem o rumores de transferência, sobretudo para a zaga. 

Independent: Eden Hazard e Cesc Fabregas admitem que não querem que o  Tottenham ganhe o título

Hazard comenta após voltar a ser decisivo ( Foto: Getty Images )

Eden Hazard admitiu que o Chelsea não quer que o Tottenham ganhe o título da Premier League. Uma admissão que põe em xeque a sua determinação para vencer Leicester no último jogo da temporada, que pode ter uma enorme influência no destino da taça da Premier  League.

No entanto, o companheiro de equipe de Hazard, Cesc Fabregas, que já foi capitão do também rival dos Spurs, o Arsenal, acredita que o Leicester já terá o título antes de chegar a Stamford Bridge.

Talksport: Ex-zagueiro do Arsenal, Vermaelen é ligado ao Chelsea

Vermaelen teve pouco espaço no Barcelona ( Foto: Getty Images )

Devido a lesões e a forma de Gerard Pique e Javier Mascherano, o defensor belga tem lutado para ganhar espaço no Barcelona. O jogador pouco foi aproveitado no Camp Nou desde que ele assinou dos Gunners em 2014, por isso pode ser autorizado a sair neste verão.

O Chelsea acredita que podem desembolsar a oferta mais atraente para Vermaelen e fará contato com o Barça após o Campeonato Europeu deste Verão. Besiktas e Liverpool também demonstraram interesse.

FourFourTwo: Murillo diz que prefere ficar na Inter de Milão 

Murillo é um dos destaques da Inter de Milão ( Foto: Getty Images )

Relatórios na Inglaterra afirmaram que Antonio Conte vai tentar assinar  com o jogador de 23 anos quando assumir o comando do Chelsea. No mês passado rumores diziam que o Manchester United tinha lançado uma oferta de 35 milhões de libras pelo defensor.

Entretanto o zagueiro disse que prefere ficar no time italiano apesar de toda a especulação em torno de uma possível ida para o futebol inglês. O zagueiro se sente bem adaptado e quer manter o bom nível para a Copa América

Talksport: Musonda está preparado para uma extensão de empréstimo 

Musonda tinha esperança de ser reincorporado ( Foto : Getty Images )

Musonda, de 19 anos, juntou-se ao clube espanhol em um contrato de seis meses em janeiro e tem feito um progresso constante na La Liga. O jogador acumula 13 partidas e marcou um gol.

Com a entrada de Antonio Conte é improvável que Musonda ganhe um lugar na primeira equipe na próxima temporada do Chelsea. O jogador do Betis acredita que fará sentido para ele continuar o seu desenvolvimento na Espanha por mais uma temporada.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: