lgbt2

Resumo Diário (24/02) – Nainggolan seria o primeiro contratado de Conte; Chelsea forma grupo de fãs LGBT’s; e Falcao Garcia pode retornar ao Monaco

No resumo de hoje, veremos a primeira possível contratação caso Conte seja o novo técnico, como também a formação do primeiro grupo de fãs LGBT’s do Chelsea. Além disso, destaque para a sondagem de Mourinho em Sturaro, quando ainda técnico dos Blues, e a possível volta de Radamel Falcao ao Monaco 

Independent: Antonio Conte desejaria Radja Nainggolan como seu primeiro alvo de transferência

Meio campista vem se destacando pela Roma ( Foto: Getty Images)

Antonio Conte colocou o meio-campista da Roma, Radja Nainggolan, como uma assinatura em potencial caso o técnico seja nomeado comandante do Chelsea.

O técnico da seleção italiana é agora o candidato favorito aos olhos do proprietário Roman Abramovich, como revelado pelo The Independent. Entretanto, as sugestões de que o italiano de 46 anos assinou um pré-contrato, em princípio, podem ser prematuras.

Conte, que levou a Juventus a três títulos consecutivos na Serie A antes de passar para o futebol internacional após a Copa do Mundo de 2014, deseja trabalhar na Premier League , uma vez que o seu contrato com a Itália expira neste verão europeu.

O Chelsea Football Club tem o prazer de anunciar a formação do seu primeiro grupo de fãs LGBT 

O ocorrido tenta mudar os estigmas do mundo futebolístico ( Foto: ChelseaFC )

Trabalhando em estreita colaboração com o presidente GFSN e o gerente de tickets da temporada Ed Connell, o Chelsea vai ajudar com a formação do grupo, além de oferecer assistência para garantir o seu crescimento.

O clube tem orgulho de celebrar a diversidade com a iniciativa Construindo Pontes trabalhando duro para cumprir a visão de um clube e comunidade. O projeto é acolhedor para todos, independentemente de raça, religião, sexualidade ou sexo. Connell disse:

“Estou imensamente orgulhoso de ver isso acontecer. Eu tenho feito campanha contra a homofobia no futebol há 12 anos e passei os primeiros sete ou oito anos me sentindo muito frustrado tentando levar as pessoas a perceber que havia um problema, sendo assim, para mim, ver essas coisas acontecendo é fantástico.” 

Express: José Mourinho tentou assinar com “próximo Frank Lampard” antes do Chelsea demiti-lo

Jogador promessa busca mais minutos em campo ( Foto: Getty Images )

José Mourinho tentou assinar com o meia-campista da Juventus, Stefano Sturaro, para o Chelsea, de acordo com o seu agente. Mourinho acredita que Sturaro, de 22 anos, poderia ser o próximo Frank Lampard, cujo terminou a sua estadia de 13 anos no Chelsea em 2014 como artilheiro de todos os tempos do clube.

O Português quis trazer o italiano para Stamford Bridge em janeiro, mas jogador da seleção italiana sub-21 permaneceu na Juve após Mourinho ser demitido em dezembro. Sturaro chegou a Juve vindo do Genoa em 2014 e fez 20 jogos em todas as competições para os gigantes da Serie A desde então.

Daily Mail: Monaco pode acabar pesadelo inglês de Radamel Falcao e o vice-presidente admite interesse ​​em trazê-lo de volta 

Jogador ainda não sabe qual será seu futuro ( Foto: Getty Images )

O atacante do Chelsea Radamel Falcao poderia retornar ao Monaco neste verão, segundo informação do vice-presidente do clube da Ligue 1. Vadim Vasilyev admitiu que o ex-clube do colombiano está de porta abertas para trazê-lo de volta no final da temporada, após duas passagens sem sucesso na Inglaterra.

O jogador, de 30 anos de idade, passou os últimos dois anos no Manchester United e Chelsea, respectivamente, mas não conseguiu fazer o impacto que se esperava dele .

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: