hummels

Resumo Diário (23/03): Chelsea atrás de zagueiro alemão e jovem pedindo passagem no time principal

No Resumo Diário desta quarta-feira (23), o Chelsea Brasil trás tudo que de melhor movimentou os jornais britânicos envolvendo os Blues. Temos rumores de possível contratação de um grande zagueiro da atualidade do futebol. Além disso, um jogador emprestado ao Watford que quer uma nova chance no time do Chelsea. Tudo isso e muito mais. Confira:

Goal: Chelsea inicia conversas para contratar Matt Hummels

De acordo com o que noticia o Goal, através de fontes do Bild, o Chelsea iniciou contatos com o Borussia Dortmund para a contratação do zagueiro Matt Hummels. Com 27 anos, Hummels é esperado para substituir John Terry, tendo em vista que o experiente jogador não deverá continuar no Chelsea. Os alemães teriam pedido uma quantia por volta dos €35 milhões (£28 mi).

BBC: Papy Djilobodji é suspenso na Alemanha após gesto

Emprestado ao Werder Bremen em janeiro, Papy Djilobodji foi suspenso por duas partidas após incidente no último encontro de seu clube pela Bundesliga, contra o Mainz 05. Na ocasião, Papy venceu uma dividida com o atacante Pablo De Blasis, que teria simulado uma falta, e terminou olhando para o atacante no chão e fazendo um sinal com o dedo em que simulava cortar a garganta. O juiz da partida não viu o acontecido, mas Papy foi indiciado pela federação alemã e a punição saiu nesta quarta-feira.

FourFourTwo: Nathan Ake quer voltar para o Chelsea

Ake quer voltar ao Chelsea (Foto: Getty Images)
Ake quer voltar ao Chelsea (Foto: Getty Images)

Jovem zagueiro de 21 anos, Nathan Ake vive uma boa passagem de empréstimo junto ao Watford. Nesta temporada, Ake participou de 20 partidas da Premier League e vem sendo uma das principais peças de Quique Flores no time que vem fazendo uma temporada bastante satisfatória. Apesar do já declarado interesse do Watford em mantar o jogador, Ake deixou claro que gostaria de voltar a defender o Chelsea:

“Claro que eu gostaria de voltar ao Chelsea. Mas eu sei também que é importante continuar jogando com uma certa regularidade. As coisas vêm acontecendo para mim essa temporada e sinto que estou melhorando como jogador. Vamos ver como a temporada acaba com o Watford e aí sim pensamos no futuro.”

Ake tem contrato com o Chelsea até 2020.

Daily Mail: Chelsea briga com rivais para manter promessa

O jovem Domingos Quina, de 16 anos, vem dando “problemas” à diretoria do Chelsea. Após uma grande apresentação com a seleção portuguesa sub-17, Quina vem chamando a atenção de vários clubes da Premier League que batalham por sua contratação. Contratado junto ao Benfica aos 13 anos, Quina está na mira de Liverpool, Manchester United e Arsenal. Algumas fontes do Chelsea já dão a saída da promessa como evidente.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: