stones

Resumo DIário (22/04): Stones volta aos planos e Falcao rumo aos EUA

No Resumo Diário desta sexta-feira (22), alguns rumores de transferências seguem a todo vapor, assim como uma novela que se alongou durante o inicio da temporada: John Stones estaria de volta aos planos do Chelsea. Além de Stones, outros jogadores podem chegar, inclusive rostos conhecidos dos torcedores. No Resumo de hoje tem muito mais. Confira:

The Guardian: Stones está de volta aos planos do Chelsea

Após uma série de tentativas frustradas de sua contratação, o Chelsea voltará a tentar contratar o zagueiro inglês do Everton John Stones. Visto como “novo John Terry”, Stones é o principal alvo para contratação na defesa de Emenalo e a equipe de diretores, que foi guiada por conversas com o próximo treinador do Chelsea, Antonio Conte.

Sky Sports: Falcao Garcia tem planos de jogar na MLS

Aos 30 anos, o atacante Falcao Garcia vem tendo uma temporada apagada pelo Chelsea. E com seu contrato de empréstimo chegando ao fim, o atacante planeja jogar nos Estados Unidos na próxima temporada.

“Eu acompanho a liga. Tenho amigos que jogam lá com quem estive no River Plate e no Porto. Fora as grandes estrelas. Eu acho que a MLS pode ser maior, porque eles tem tudo que é preciso para isso”

TalkSport: Juventus tem medo de perder Cuadrado

gettyimages-521857534

Emprestado ao futebol italiano, Juan Cuadrado vem fazendo uma boa temporada pela Juventus. Porém, o clube italiano não está muito confiante em contar com o colombiano para a próxima temporada. De acordo com a imprensa italiana, a diretoria da Juventus teme que Antonio Conte convencerá Cuadrado a continuar no Chelsea para próxima temporada. Os dirigentes tentam uma opção de compra do jogador, mas o Chelsea estaria convencido em dar uma nova oportunidade para Cuadrado.

Daily Mail: Emprestado, Todd Kane sofre lesão grave no joelho

Lateral de 22 anos, Todd Kane foi emprestado para o NEC Nijmegen da Holanda esta temporada. Na reta final da temporada, o jovem jogador do Chelsea sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e ficará de fora dos gramados por até seis meses. Kane participou de 29 partidas na temporada aonde o NEC briga por uma das vagas para a Europa League da próxima temporada. Ele realizará sua recuperação em Londres.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: