Diego-Simeone-646134

Resumo Diário (22/02) – Chelsea tenta Simeone mais uma vez; Homem é preso por incidente na FA Cup; e Turan descarta jogar por Chelsea e Manchester United

As especulações sobre o futuro técnico não param. O nome de Simeone ganhou as manchetes nessa semana, mas sua possível vinda não será algo fácil. O incidente do jogo da FA Cup aparenta estar solucionado. O emprestado Hector quer mostrar seu valor, e Arda Turan diz que sempre sonhou com o Barcelona.

Express: Chelsea tenta mais uma vez fazer contato com Diego Simeone

Simeone é um dos grandes favoritos para assumir o cargo ( Foto: Getty Images)

O argentino está no comando do Atlético de Madrid desde 2011, mas já declarou que está à procura de um novo desafio.  Como o contrato de Guus Hiddink termina no final da temporada, e o mesmo foi contratado apenas como interino, o Chelsea está vasculhando a Europa para substituir permanentemente José Mourinho. O Sunday People está reivindicando que o Chelsea contactou a agente de Simeone, sua irmã Natalia, dentro das últimas duas semanas para selar um acordo para trazê-lo para Londres.

Simeone, com 45 anos, é uma lenda no Atlético, pois além de ter ganhado um campeonato e duas taças como jogador, ele retornou ao clube como técnico para levantar outra La Liga, a Copa do Rei e um título da Europa League. Ele assinou um novo contrato com o clube no ano passado que decorre até 2020, mas especula-se que a cláusula de rescisão seja de 3,1 milhões de libras, podendo subir pra 4,5 milhões dependendo dos resultados do time de Madrid.

talkSPORT: Homem é preso por jogar isqueiro em campo no confronto pela FA Cup entre Chelsea e Manchester City  

Incidente foi o segundo na mesma rodada da FA Cup ( Foto: Getty Images)

O Chelsea prometeu apoiar qualquer processo criminal e banir qualquer torcedor considerado responsável pelos objetos que foram lançados na parte inferior do Matthew Harding Servir, no momento em que o City comemorou o empate do David Faupala aos 37 minutos de jogo. Um indivíduo foi rapidamente identificado e levado sob custódia à delegacia.

O Árbitro Andre Marriner durante o intervalo recolheu três objetos no canto do campo. O primeiro parecia ser uma moeda. O técnico interino do Chelsea Guus Hiddink disse:

“Eu condeno fortemente essas pessoas, elas não devem entrar em estádios.” 

Mirror: Michael Hector espera que seu período de empréstimo no Reading aumente suas chances no Chelsea 

Hector é mais um com grande futuro das camadas jovens do Chelsea ( Foto: Getty Images)

O emprestado pelo Chelsea Michael Hector poderia eventualmente substituir John Terry, e espera que jogando no meio-campo do Reading se torne um grande jogador de defesa.  A estrela do Reading foi contratada pelos Blues no deadline day em setembro do ano passado por quatro milhões de libras, depois de uma série de exibições impressionantes na defesa.

O jogador foi emprestado de volta, entretanto tem jogado como meio campista a frente da zaga.

Express: Arda Turan “Manchester United e Chelsea não são um sonho para mim”

Arda Turan se diz satisfeito no Barcelona ( Foto: Getty Images)

Arda Turan tem insistido em dizer que o Barcelona sempre foi o clube que ele sonhava com a assinatura, à frente de nomes como Manchester United e Chelsea. O ex-meia do Atlético de Madrid assinou um contrato no Camp Nou no verão de 2015. Mas, devido à proibição de transferência do Barcelona, sua estreia foi fortemente atrasada.

O jogador da seleção turca teve que esperar até janeiro para poder entrar em campo. No entanto, o jogador de 29 anos, não tem nenhum pesar sobre a equipe que ele finalmente escolheu para se mover.

“Eu sempre sonhei em jogar no Barcelona, não Chelsea, não Manchester, mas Barcelona.”  

Sete jogadoras do Chelsea Ladies são convocadas para torneio nos EUA 

Chelsea Ladies dominam convocação ( Foto: Getty Images)

A Inglaterra vai jogar três jogos no torneio com todos sendo transmitidos ao vivo na BBC. A seleção inglesa abrirá o torneio contra os anfitriões e vencedores da Copa do Mundo Feminina da FIFA em 2015, os EUA.

Por outro lado, o par do Chelsea, Karen Carney e Katie Chapman, retorna ao time pela primeira vez desde a Copa do Mundo do ano passado.

As jogadoras do Chelsea convocadas foram: As defensoras Gilly Flaherty e Claire Rafferty; a meio de campo Katie Chapman; e as atacantes Eniola Aluko, Karen Carney, Gemma Davison e Fran Kirby.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: