120111

Resumo Diário (21/03): Juventus quer Cuadrado; Terry pode ir para China

No Resumo Diário desta segunda-feira (21), temos rumores sobre o futuro de jogadores do Chelsea – seja jogadores emprestados, como Juan Cuadrado na Juventus, e de John Terry, que pode estar migrando para o futebol chinês ao fim da temporada. Entenda mais sobre essas notícias e muito mais:

Sky Sports: Juventus quer continuar com Cuadrado após o fim do empréstimo

Contratado junto à Fiorentina em janeiro de 2015, Cuadrado não se firmou no Chelsea e foi emprestado de volta ao futebol italiano, desta vez para a Juventus. Com a atual tetracampeã italiana, o colombiano vem se firmando e sendo um dos destaques do time na temporada, a ponto de que a Vecchia Signora queira contratá-lo em definitivo ao fim do empréstimo, em maio.

Com a possível vinda de Antonio Conte ao comando do Chelsea, seu conhecimento do futebol italiano pode influenciar para que Cuadrado volte para Londres, mas os dirigentes da Juventus não acreditam que seu ex-treinador influenciará na escolha do colombiano.

The Express: John Terry pode ir para o futebol chinês

Durante a folga devido a data Fifa, John Terry, que está aposentado da seleção inglesa desde 2012, viajou para a China para uma ação com jovens, promovida pelo patrocinador do Chelsea, a marca de pneus japoneses Yokohama Tyres. Com o grande investimento no futebol nos últimos meses, a China atraiu grandes jogadores do mundo para sua liga, inclusive Ramires e Demba Ba, ex-jogadores do Blues.

Desde que anunciou que deixaria o Chelsea ao fim da temporada, Terry tem tido seu nome constantemente relacionado a clubes para transferências. Dessa vez, o rumor é de que o futebol chinês estaria interessado no zagueiro e que sua ida para o país fosse para adiantar uma negociação.

Daily Mail: Emprestado pelo Chelsea, Papy Djilobodji pode ser punido por gesto

O zagueiro emprestado pelo Chelsea, Papy Djilobodji, protagonizou uma cena inusitado no empate em 1 a 1 entre seu clube, o Werder Bremen, e o Mainz 05. Quando o atacante Pablo De Blasis caiu no chão pedindo uma suposta falta, Papy fez um gesto em que simulava cortar a garganta com o dedo e olhando para o atacante do Mainz no chão.

https://twitter.com/FussballKevin/status/711250324846219265

A federação alemã abriu um processo contra o zagueiro e uma punição deverá sair nas próximas horas. O gesto não foi visto pelo árbitro da partida e, por isso, Papy não levou nenhuma advertência no jogo. Em uma situação parecida em 2009, Denis Naki, atacante do St Pauli à época, fez o mesmo gesto e foi suspenso por três jogos.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: