333DF93500000578-3546544-Southampton_keeper_Fraser_Fraser_has_emerged_as_a_potential_succ-a-21_1461010482650

Resumo Diário (19/04) – Veron admite que não deveria ter ido para o Chelsea; Jovens talentos esperam posicionamento do clube

A incerteza sobre o guarda redes do Chelsea continua. A indefinição sobre o futuro de Courtois pode ser um empecilho na reformulação do elenco. Ademais, os jovens jogadores dos Blues esperam um posicionamento de Antonio Conte para saberem o que podem esperar para o futuro no clube. Confira o resumo desta terça.

Independent: Veron admite que não deveria ter trocado o Manchester pelo Chelsea

Veron não teve boa passagem pelo futebol inglês (Foto: Getty Images)

Juan Sebastian Veron admitiu que ele não deveria ter saído do Manchester United para o Chelsea, depois de refletir sobre seu tempo em Old Trafford. Apesar de ter jogado apenas 82 jogos pelo clube, o jogador foi transferido por uma quantia ainda considerável.

Veron foi contratado por Sir Alex Ferguson oriundo da Lazio pelo valor de 28 milhões de libras em 2001, mas depois de inicialmente impressionar, ele lutou para manter a consistência na Premier League. O meio-campista achou o estilo inglês de futebol muito mais difícil do que o italiano.

O argentino lutou contra as lesões durante seus três anos com o United e acabou por ser vendido pela metade de seu valor de transferência quando o Chelsea pagou 14 milhões de libras por ele em 2004. Entretanto o ex-jogador da seleção argentina admitiu que não desejava deixar o United devido ao ambiente amigável entre os jogadores.

DailyMail: Charly Musonda espera contato do Chelsea, mas deve permanecer no Real Bétis

Musonda espera impressionar Antonio Conte

O meio-campista do Chelsea Charly Musonda está em negociações para estender o seu empréstimo com o Real Bétis. O jogador sub-21 da Bélgica juntou-se ao time espanhol em janeiro sob um contrato de seis meses com a opção de uma temporada extra e, por isso, o Bétis pretende prolongar a estadia do jogador. O presidente do Real Betis Anjo Haro confirmou:

“Há jogadores interessantes que estamos tentando manter, por exemplo, Musonda, para o qual já falamos com o Chelsea e há otimismo.” 

Musonda fez 11 partidas desde que entrou na La Liga por empréstimo e tem um contrato até 2019 em Stamford Bridge. O jogador entende que, a fim de chamar a atenção do técnico, Antonio Conte, ele deve impressionar a partir de agora até o final da temporada.

Talksport: O jogador do Chelsea Andreas Christensen foi procurado pelo Borussia Mönchengladbach para negócio permanente

Christensen chegou a ser sondado pelo Barcelona ( Foto: Getty Images )

Christensen, de 20 anos, está atualmente em um período de empréstimo de dois anos no clube alemão e fez progressos consideráveis desde então, acumulando 35 jogos em todas as competições. Desde que se mudou para a Alemanha, Christensen também se firmou na equipe nacional dinamarquesa e fez sua primeira partida contra a Islândia no mês passado.

O Chelsea monitora Christensen para ver o seu período de empréstimo na Alemanha antes de avaliar se ele está pronto para dar o passo até a equipe principal em Stamford Bridge. No entanto, o Monchengladbach deve desembolsar uma oferta tentadora neste verão, e o Chelsea pode considerar lucrar com o defensor.

Daily Mail: Fraser Foster pode ser o substituto de Courtois caso o belga vá para o Real Madrid 

Foster vem sendo convocado para a seleção inglesa

O Chelsea está identificando possíveis substitutos para Thibaut Courtois, com o goleiro da seleção inglesa Fraser Forster como um nome de choque em sua lista. O futuro Courtois não é claro, com o Real Madrid pronto para fazer uma oferta pelo goleiro caso não contratem De Gea.

Os blues exigem pelo menos 55 milhões de libras pelo belga, uma taxa que é susceptível de ser proibitiva até para elite da Europa. No entanto, o Chelsea está olhando para goleiros em preparação para a potencial saída Courtois. O goleiro do Southampton Forster está a emergir como um dos principais candidatos para substituir Courtois.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: