Terry pode ficar de fora de jogo domingo (Foto: Getty Images)

Resumo Diário (16/02): Terry é dúvida para domingo e Chelsea atrás de treinador

Nesta terça-feira (16), não foi apenas a partida de ida pelas oitavas-de-final da UEFA Champions League que agitou o noticiário do Chelsea. Em Londres, ainda continua a incessante busca para o novo treinador do clube e novos rumores vem surgindo. Além disso, atualização do estado médico do capitão John Terry. Confira:

BBC: Terry é dúvida para jogo da FA Cup

Terry pode ficar de fora de jogo domingo (Foto: Getty Images)
Terry pode ficar de fora de jogo domingo (Foto: Getty Images)

Nesse domingo, o Chelsea enfrenta o Manchester City pelas quartas-de-final da FA Cup. Substituído ainda no primeiro tempo da partida do último sábado contra o Newcastle, John Terry é dúvida para enfrentar os Cityzens. Terry já não enfrentou o Paris Saint-Germain nesta terça por causa de dores na coxa, porém, Guus Hiddink acredita que ser muito “difícil” o capitão estar presente no duelo de domingo.

SkySports: Hiddink diz para Hazard focar no Chelsea e esquecer PSG

Após entrevistas recentes em que teceu elogios ao adversário por uma vaga na próxima vaga da UEFA Champions League, Guus Hiddink fez questão de deixar bem claro que Eden Hazard está totalmente focado no Chelsea, pensando no Paris Saint-Germain apenas quando está em campo.

“Hazard teve seu contrato ampliado, mas ele tem que estar em forma e mostrar o motivo que ele é um grande jogador e merece estar no Chelsea. Em um futuro próximo haverão maiores rumores de quem pode sair e de quem pode chegar, mas eu não vou por esse caminho. Para mim, grandes jogadores tem que estar em grandes ligas como a Premier League, La Liga ou até mesmo a Bundesliga.”

Mirror: Chelsea faz de Massimiliano Allegri sua primeira opção

Allegri é o principal alvo do Chelsea
Allegri é o principal alvo do Chelsea

Segundo o que informa o noticiário britânico, o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, virou o primeiro nome na lista de treinadores do Chelsea para a próxima temporada. O também italiano, Antonio Conte, e o atual treinador do Atletico de Madrid, Diego Simeone, são outros nomes fortes na lista.

Werder Bremen pretende continuar com Djilobodji

Emprestado até o fim da temporada, Papy Djilobodji parece ter encantado os dirigentes do Werder Bremen, que gostariam de contar com o zagueiro senegalês para a próxima temporada. Quem disse foi o CEO do clube alemão, Thomas Eichin:

“Se o Chelsea quiser vendê-lo, estamos fora. Mas caso queiram que ele continue jogando, estaremos atrás.”

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: