madrid

Resumo Diário (15/04) – Hiddink preocupado com forma de Hazard; Griezmann vira alvo dos Blues; e Lampard comenta sobre Villas-Boas

As notícias do dia giram em torno dos jogadores do confronto Chelsea x Manchester City; e dos jogadores que são serão semifinalistas da Liga dos Campeões. Destaque para interesse do Chelsea em Griezmann.

Skysports: Guss Hiddink diz que forma de Hazard é preocupante

Hazard faz péssima temporada ( Foto: Getty Images )

O ponta belga foi nomeado o jogador do ano na última temporada inglesa, mas marcou apenas duas vezes em 38 aparições pelo equipe do Chelsea em 2015/16 , os dois gols vindo na FA Cup .

Hazard teve várias lesões durante a atual campanha, lutando predominantemente contra um problema no quadril. O jogador não joga desde 09 de março, na derrota em casa para o Paris Saint -Germain pela Liga dos Campeões . Hiddink comentou:

“É um longo período de ausência para ele. Foi um pouco alarmante, mas agora ele está voltando. Ele praticou em três sessões conosco.” 

“Mas eu disse a ele que agora ele tem que jogar. É difícil quando se foi o jogador do ano e depois tem esta queda. Parte disso é devido às lesões. E se sua forma não está a melhor, deve ser algo alarmante para um jogador.” 

Talksport: Atletico de Madrid estipula valor de 60 milhões de libras por Griezmann 

Griezmann ganhou os holofotes nessa semana ( Foto: Getty Images )

Antonie Griezmann do Atlético de Madrid está na lista do Chelsea e do PSG, com os clubes mantendo relatórios de observação sobre o jogador. No entanto, de acordo com o Desporto, a equipa da Ligue 1 foi informada de que terá que gastar uma grande quantia para convencer o jogador e superar uma possível proposta do Chelsea.

O Atlético está muito relutante em vender o jogador, por isso o preço de 60 milhões de libras, na tentativa de impedir o interesse de outros clubes. O Chelsea também está interessado no jogador francês, mas pode mudar a sua atenção para outros alvos, caso o valor fique ainda mais caro.

FourFourTwo: Frank Lampard diz que se irrita quando falam que foi o poder dos jogadores que demitiu Villas-Boas 

Lampard diz não ter problema com Villas-Boas ( Foto: Getty Images )

Sam Pilger entrevistou o ex-meio-campista do Chelsea e da seleção inglesa Frank Lampard. Em uma das perguntas Pilger questionou como era o relacionamento do jogador com o ex-técnico Andre Villas-Boas. Lampard respondeu:

“Minha relação com ele era OK, mas não foi mais próxima do que as que tive com outros técnicos. Eu não era próximo dele como era com Fabio Capello. Ele não funciona dessa maneira , e eu não acho que Andre queria trabalhar dessa forma também. Eu não sei qual era sua filosofia para o clube. Ele não parecia querer me escalar regularmente na mesma posição , e eu fui junto com isso.” 

“Foi uma temporada engraçada, tivemos alguns maus resultados no meio do caminho, e não deu muito certo para ele no clube. Eu estava bem próximo do José em sua primeira vez no clube, mas foi diferente com Andre. Eu não quero parecer crítico do Andre, porque ele estava tentando fazer a coisa dele, eu só acho que era um trabalho difícil para ele no nosso time em uma idade tão jovem. Não havia desavenças entre ele e eu.” 

Skysports: Fabregas elogia De Bruyne antes do jogo 

Fabregas se impressiona com qualidade de De Bruyne ( Foto: Getty Images )

O meio-campista do Chelsea Cesc Fabregas diz que mal sabia do jogador do Manchester City, Kevin De Bruyne, antes desta temporada, e foi surpreendido por sua qualidade.

O Chelsea pagou 6.7 milhões de libras ao Genk para ter De Bruyne em janeiro de 2012, mas depois de apenas nove aparições em todas as competições, e apenas 132 minutos de futebol na Premier League , ele foi vendido ao Wolfsburg em janeiro 2014 antes de se juntar ao City por  55 milhões de libras em 2015 . Fabregas disse:

“Eu realmente não assisti o campeonato alemão nos últimos anos, ele estava lá, então sim, ele me impressionou porque eu não sabia que ele tinha muita qualidade. Eu acho que ele se encaixa muito bem com o estilo de futebol do Manchester City.”  

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: