hazard courtois

Resumo Diário (14/03) – Terry pode ir para a Dinamarca, Cuadrado não quer voltar para o Chelsea e PSG está de olho em Hazard e Courtois

No resumo de hoje continuamos com as notícias e especulações acerca do futuro do plantel do Chelsea. A indecisão vai desde lendas da equipe, como John Terry, passa por jogadores renegados, como Juan Cuadrado, estrelas do time, como Thibaut Courtois e Eden Hazard, e chega a jogadores que ainda nem estrearam, como Alexandre Pato.

Mirror: Terry recebe proposta para trabalhar com um amigo no futebol dinamarquês

O futuro de Terry continua misterioso ( Foto: Getty Images)

John Terry,  jogador de 35 anos que está prestes a deixar Stamford Bridge no final da temporada, pode se juntar ao Brondby, time dinamarquês cujo proprietário máster, Jan Bech Andersen, é seu amigo pessoal.

Andersen, que é proprietário do Brondby IF e grande amigo do capitão do Chelsea, já o teria sondado sobre um movimento para a Dinamarca. O rico empresário tem os fundos para atrair Terry para a Dinamarca e estaria disposto a dar a chande de um papel jogador / treinador no futuro.

Telegraph: Cuadrado não quer retornar ao Chelsea e buscar um acordo permanente na Juventus

Cuadrado quer permanecer na Juventus ( Foto: Rex )

Ponta colombiano que fez apenas quatro jogos na Premier League pelo Chelsea após a assinatura de contrato, vindo da Fiorentina por 26 milhões de libras em janeiro de 2015, Juan Cuadrado voltou para a Itália para se juntar a Juventus por empréstimo de uma temporada no verão passado.

Cuadrado está empenhado em transformar a sua estadia em Turim, em um movimento permanente, uma vez que ele cavou um lugar no time de Massimiliano Allegri. O jogador não esconde sua felicidade na Itália e não tem interesse em retornar aos Blues

Express: PSG prepara oferta dupla por Courtois e Hazard  

Dupla belga entra na mira do PSG ( Foto: Getty Images)

O Paris Saint-Germain está de olho em uma possível rusga com o clube de Londres de Eden Hazard e Thibaut Courtois, uma vez que o Chelsea pode enfrentar um êxodo em massa neste verão. O time francês acabou com as esperanças de Liga dos Campeões na próxima temporada para os Blues, batendo os comandados de Guus Hiddink para fora nas quartas-de-final com o placar de 2 a 1 em Stamford Bridge.

No entanto, a equipa da Ligue 1 não aparenta estar contente com apenas a vitória, e pode desmantelar o elenco do clube de Londres com um só golpe. O time de Paris pretende superar o Real Madrid na luta por Eden Hazard, utilizando a batalha contínua do clube espanhol contra a proibição de transferência como sua vantagem. 

talkSPORT: Alexandre Pato pode trocar Chelsea por Barcelona em um movimento surpreendente

Pato nem sequer estreou pelo Chelsea ( Foto: ChelseaFC )

De acordo com relatórios na Espanha, o técnico Luis Enrique está esperando para conseguir um novo atacante este verão para ajudar a dar suporte ao trio ofensivo formado por Lionel Messi, Luis Suarez e Neymar. O El Mundo Deportivo alega que clube do Camp Nou pode voltar-se para Pato se sua caça por um atacante reserva não render frutos, principalmente quando a janela de transferências abrir. O jogador brasileiro chegou a Stamford Bridge em um acordo de empréstimo do Corinthians em janeiro, mas ainda não fez sua estreia pelo clube.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: