courtois

Resumo Diário (12/04) – Chelsea pode ficar sem os dois goleiros; Eto’o acredita na capacidade de Conte; e Roma esfria especulações sobre Nainggolan

A grande enxurrada de especulações parece ter diminuído, e só deve voltar no fim do campeonato. Um ponto importante para a montagem do próximo elenco é quais jogadores permanecerão, e nesse ponto, o problema pode aparecer já no gol, com Thibaut Courtois e Asmir Begovic podendo deixar o Chelsea. Enquanto isso, a Roma desmente qualquer notícia sobre a ida de Radja Nainggolan aos Blues.

Guardian: Chelsea e Conte procuram novo goleiro em meio a duvidas de Courtois e Begovic

Courtois pode ser um dos primeiros a sair do Chelsea ( Foto: Reuters )

Chelsea deverá tentar a contratação de pelo menos um goleiro neste verão, com as dúvidas que persistem sobre o futuro de Thibaut Courtois e seu suplente, Asmir Begovic.

O novo treinador dos campeões da Premier League, Antonio Conte, falou com ambos os jogadores na última quarta-feira como parte de uma rodada de conversas com indivíduos da equipe principal, com o intuito de delinear expectativas para quando ele assumir a equipe. O italiano, aparentemente, exige uma prova do compromisso total da equipe para jogar no nível exigido para a próxima temporada. O Chelsea está ciente de que ambos os goleiros foram abalados por vezes, ao longo desta campanha.

Courtois não faz segredo do seu desejo de voltar para a La Liga, onde jogou por três anos emprestado ao Atlético Madrid.  O Real Madrid  poderá tentar a contratação de De Gea na próxima janela de transferências. Entretanto caso o goleiro espanhol se mostre inegociável, os merengues poderiam se voltar para o goleiro belga dos Blues.

Daily Mail: Samuel Eto’o acredita que Antonio Conte é um grande treinador e pede para o italiano recolocar o Chelsea nos trilhos

Eto’o teve uma pequena passagem pelo Chelsea de Mourinho ( Foto: Getty Images)

Samuel Eto’o pediu para Antonio Conte recolocar o Chelsea em seu lugar no topo do futebol inglês e europeu, a partir do momento que assumir o time. O italiano foi nomeado como o novo chefe dos Blues na semana passada e vai assumir a posição do interino Guus Hiddink após a Eurocopa de 2016.

O atacante camaronês, que jogou sob comando de José Mourinho no clube na temporada 2013-14, acredita que o manager italiano tem as credenciais para ter sucesso em Stamford Bridge. Sobre o novo técnico Eto’o disse:

“Eu não acho que um grande treinador como Antonio Conte precise de meus conselhos. Acho que ele já demonstrou ser um dos melhores no mundo do futebol, ele precisa apenas de continuar a trabalhar assim. Ele já ganhou muito.”

Goal: Roma desmente rumores de Nainggolan no Chelsea  

Nainggolan é um dos principais alvos do Chelsea ( Foto: Getty Images )

O meio campista da seleção belga é um dos alvos dos Blues neste verão, mas o diretor-geral da Roma, Mauro Baldissoni, minimizou tais especulações.

Relatos sobre o interesse do Chelsea em Nainggolan foram anunciados quando surgiram fotos de Walter Sabatini, técnico da Roma, em Stamford Bridge. O Goal entende que os Blues estão preparados para oferecer 35 milhões de libras, mais bônus para o jogador da Roma quando a janela de transferência reabrir. Com a entrada de Antonio Conte, e o interesse do técnico em adquirir os serviços do jogador, faz que essa contratação seja um ponto chave para a montagem do elenco.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: