pogba

Resumo Diário (11/02) – Terry pode parar no West Ham; Dimitri Payet entra na lista de desejos; e Pogba seria primeiro pedido de Conte

Com a proximidade da Euro 2016, os bastidores dos clubes começam a se movimentar para acompanhar alguns destaques das grandes e pequenas seleções. Destaque para a França, que contará com jogadores como Pogba, Dimitri Payet e Zouma.

Harry Redknap diz que John Terry poderia se juntar ao West Ham

Capitão Terry poderá assinar por qualquer clube ( Foto: Empics Sport)

Harry Redknapp pediu para John Terry se juntar ao seu antigo clube, o West Ham, no verão. O defensor falou publicamente sobre sua decepção com o Chelsea, pelo falto do clube ainda não ter aberto negociações contratuais com ele. Vale lembrar que seu contrato está definido para expirar no final da temporada.

Terry afirma que não vai jogar por outro clube na Inglaterra, mas Redknapp insiste em dizer que gostaria de vê-lo jogar pelo West Ham, onde o zagueiro passou quatro anos como um juvenil.

Daily Mail: Antonio Conte gastaria 70 milhões de libras com Pogba caso ele se torne o técnico do Chelsea

Pogba foi jogador de Conte por dois anos ( Foto: Reuters)

O Chelsea ainda está à procura de um substituto para José Mourinho, por isso encontrou-se com representantes de Conte no mês passado. A informação é do Daily Mail. Outras negociações podem acontecer em março já que o contrato de Conte com a Itália expira no final do Euro 2016. Especula-se que Conte rejeitou recentemente um pedido da FIGC – Federação Italiana de Futebol – para discutir um novo acordo, aumentando os rumores de que ele poderia se transferir para a Premier League.

Pogba jogou sob comando de Conte por dois anos na Juventus, onde ganharam consecultivamente dois títulos da Serie A. Com Conte, Pogba se tornou um dos melhores jogadores do mundo e da França. O francês, aliás, rasga elogios ao treinador italiano quando o mencionam.

Mestre da cobrança de faltas dos chelsea, Willian revela assitir Beckham e Ronaldinho Gaúcho para se inspirar 

Willian tem se destacado nas cobranças de faltas ( Foto : Getty Images)

O jogador da seleção brasileira tem sido um dos poucos a se destacar na má campanha do atual campeão da Premier League. O brasileiro balançou as redes oito vezes em todas as competições para o clube, sendo seis desses, provenientes de cobranças de falta. Em entrevista ao uefa.com, Willian disse:

“Há alguns jogadores que eu sempre assisto, vários jogadores que eu sei que batiam bem na bola. Ronaldinho e David Beckham cobravam falta muito bem, jogadores como esses eu sempre tento seguir para aprender coisas importantes, de modo que me faça capaz de fazer gols.”

Talksport: Chelsea de olho em Dimitri Payet para a janela de verão 

Payet é destaque do West Ham nesta temporada ( Foto : Getty Images)

O West Ham enfrentará uma luta para manter sua estrela Dimitri Payet após a janela de verão, pois os gigantes da Premier League Chelsea e Manchester City estão de olho no craque. Relatórios da semana sugeriram que o francês tem sido alvo de uma enorme oferta de um clube chinês, o que levou os Hammers a abrirem negociações sobre uma extensão de contrato com o jogador.

Mas agora, de acordo com o L’Equipe, Chelsea e City estão se preparando para testar a determinação dos Hammers, com lances preparados para quando a janela abrir.

Mirror: Zouma espera retornar ainda em 2016 e mantem esperanças com a Euro 2016 

Zouma em lance logo após sua lesão ( Foto : Reuters )

Kurt Zouma está esperançoso que sua lesão no joelho não vai tirá-lo do resto da temporada, nem da Euro 2016. O defensor do Chelsea se lesionou no segundo tempo da partida contra o Manchester United, em jogo válido pela Premier League. A jovem estrela de França, que estava de muletas após o jogo, será submetida a testes para descobrir se sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito.

Zouma começou 21 dos 25 jogos da Premier League do Chelsea nesta temporada e competirá pela seleção francesa a Euro 2016.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: