Griezmann teria voltado a ser visto com bons olhos em Stamford Bridge (Foto: Getty Images)

Resumo Diário (10/05) – Roma pode manter Nainggolan e Pjanic; Griezmann pode recusar Chelsea

Em mais um Resumo Diário, vamos falar de especulações para a próxima temporada, na qual o Chelsea vai passar a ser comandado por Antonio Conte. Três dos principais rumores dos últimos meses parecem estar mais distantes de Stamford Bridge, sendo que um deles, o atacante francês Antoine Griezmann, pode recusar se transferir aos Blues.

The Guardian: Roma teria recusado proposta por Nainggolan

Meia da Roma e da Belgica interessaria a Conte (Foto: Getty Images)
Meia da Roma e da Belgica interessaria a Conte (Foto: Getty Images)

De acordo com o The Guardian, um dos principais periódicos da Inglaterra, o Chelsea teria abordado a Roma pela contratação do meio campista Radja Nainggolan, de 28 anos. Contudo, segundo a mesma publicação, a equipe italiana teria recusado a primeira investida dos Blues, que teriam oferecido 23 milhões de libras pelo titular da Seleção Belga, e um dos destaques do Campeonato Italiano.

Informações dão conta de que a Roma apenas venderia por 32 milhões de libras, valor que a diretoria do Chelsea consideraria elevado por um jogador próximo dos trinta anos. O presidente da equipe romana, James Pelotta, afirmou, inclusive, que gostaria de ver Nainggolan vestindo a camisa Giallorossi na próxima temporada.

talkSPORT: Pjanic teria proposta para renovar com a Roma, apesar de interesse do Chelsea

pjanic-roma4-mnh3ii5cp6f5r7vf35se6oqhh1z2vj3uphk22hde5k
Meia da Bósnia pode permanecer na Roma (Foto: Getty Images)

O talentoso meio campista Miralem Pjanic pode acabar permanecendo em sua equipe atual, a Roma, apesar de supostos interesses de Chelsea e Liverpool. A equipe italiana ofereceu uma renovação ao jogador de 26 anos e, segundo informações, Pjanic estaria disposto a aceitar a proposta, ao invés de se mudar para a Inglaterra. O interesse do Chelsea no futebol do bósnio seria motivado por um pedido pessoal do treinador Antonio Conte, o que pode fazer com que o clube insista em uma negociação. O presidente da Roma, James Pelotta, contudo, falou ao Corriere dello Sport sobre interesses em Pjanic e Nainggolan e esfriou os rumores:

“Eu já disse antes: não vou vender Pjanic e Nainggolan. Eu quero que eles continuem jogando pelo clube (AS Roma).”

The Independent: Griezmann pode recusar o Chelsea mesmo que o clube chegue na multa rescisória

Segundo rumores que crescem nas últimas semanas, o atacante Antoine Griezmann, destaque do Atlético de Madrid, seria o principal alvo do Chelsea para o setor ofensivo na próxima janela de transferências. O jogador, de 25 anos, teria sido um pedido do próximo treinador azul, Antonio Conte, porém seria uma contratação difícil, já que o francês, que tem 31 gols na temporada, teria sua saída dificultada pelo Atleti, que só venderia pela multa, que chega a casa dos 63 milhões de libras.

Entretanto, mesmo que o Chelsea chegue no valor da multa, o jogador pode pessoalmente recusar uma mudança para o clube londrino. É o que noticia o The Independent, que afirma que o francês teria se comprometido pessoalmente com Diego Simeone a permanecer pelo menos até o final da próxima temporada no clube espanhol.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: