Resumo Diário (09/03): Willian revela suas inspirações, enquanto Casemiro e Kante são especulados como possíveis reforços

Apesar da eliminação na UEFA Champions League nesta quarta-feira (09), o Chelsea já se prepara para a próxima temporada. Mesmo sem definir seu próximo técnico, o clube já observa bons nomes no mercado que podem integrar o elenco a partir do meio do ano. Além disso, Willian, destaque do time, revelou suas inspirações quando era mais novo. Confira o que se falou sobre o Chelsea nesta quarta:

FourFourTwo: Willian revela que Ronaldo e Ronaldinho foram suas inspirações

Willian fala sobre Ronaldo e Ronaldinho (Foto: FourFourTwo/Reprodução)
Willian fala sobre Ronaldo e Ronaldinho (Foto: FourFourTwo/Reprodução)

Maior destaque do Chelsea na temporada e autor de 10 gols em 40 jogos disputados, Willian revelou sua admiração por Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho quando era mais jovem. Hoje nome certeiro entre os onze iniciais do time comandado por Guus Hiddink, o brasileiro falou sobre suas inspirações:

“Eu sempre gostei de ver Ronaldo e Ronaldinho. Eles eram os jogadores que eu sonhei encontrar um dia. Eles me inspiraram muito no meu próprio estilo de jogo. Eu sempre tento jogar alegremente. Em campo nós (brasileiros) tendemos a esquecer as coisas que acontecem fora do campo”.

Metro: Casemiro volta a ser especulado no Chelsea para a próxima temporada

Casemiro pode ser mais um brasileiro a vestir a camisa do Chelsea (Foto: Getty Images/Reprodução)
Casemiro pode ser mais um brasileiro a vestir a camisa do Chelsea (Foto: Getty Images/Reprodução)

Buscando qualificar seu elenco para a próxima temporada, o Chelsea já pensa em sua lista de reforços. Mesmo sem definir seu técnico, já que Guus Hiddink fica apenas até o fim da atual temporada, um nome ganha cada vez mais peso pelos lados de Stamford Bridge.

A intenção do Chelsea é contratar o volante Casemiro, do Real Madrid, para fortalecer seu meio de campo e aumentar as alternativas disponíveis para o novo treinador. O brasileiro é visto com bons olhos e José Mourinho, enquanto manager do time, tinha grande interesse em tirar o jogador de 24 anos de Madrid e levá-lo a Londres. É sabido também que Juventus e PSG têm interesse na aquisição do atleta.

Metro: Destaque do Leicester, N’Golo Kante chama a atenção do Chelsea

Kante pode reforçar o Chelsea para a próxima temporada (Foto: Getty Images/Reprodução)
Kante pode reforçar o Chelsea para a próxima temporada (Foto: Getty Images/Reprodução)

Entre os vários destaques do ótimo e surpreendente time do Leicester City, líder da Premier League, N’Golo Kante é o principal nome do forte meio campo dos Foxes. O jogador de 24 anos é mais um atleta meio campista que chama a atenção do Chelsea para a próxima temporada.

Depois de um péssimo início de campanha, o meio de campo azul, ao lado da defesa, é visto como um dos principais setores que precisam de reformulação, uma vez que os nomes que compõem essa posição demonstraram vários problemas depois dos títulos conquistados na época passada.

Category: Resumo da Semana

Tags: