Resumo Diário (08/02) – Lavezzi prefere Inter de Milão; Allegri deve permanecer na Juventus e Hazard diz que gostaria de ser treinado por Zidane

As notícias sobre o Chelsea continuam após o empate em Stamford Bridge em 1 a 1 com o Manchester United. A dúvida sobre o novo comandante permanece, assim como a permanência de Eden Hazard.

Skysports: Massimiliano Allegri fica na Juventus, diz o diretor do clube

O diretor da Juventus Beppe Marotta insiste em dizer que o técnico Massimiliano Allegri não irá sair do clube, apesar dos relatos sugerirem que ele poderia assumir no Chelsea no verão. O clube de Stamford Bridge está à procura de um sucessor permanente para José Mourinho, Allegri, aparentemente, seria a primeira opção.

Sobre o caso, Beppe Marrota disse: “Temos uma grande afinidade com Allegri. Agora, o momento crucial da temporada está chegando, por isso, devemos focar nisso.” 

Espnfc: Eden Hazard, que está “muito feliz” no Chelsea, gostaria de ser treinado por Zidane

A estrela do Chelsea Eden Hazard reiterou sua admiração pelo treinador do Real Madrid e ídolo de infância Zinedine Zidane, em meio a especulações persistentes de um movimento de verão para o Santiago Bernabéu. Entretanto o belga insiste em dizer que se sente muito bem em Stamford Bridge.

“Eu sempre gostei de Zidane. Também estou sob contrato com o Chelsea e eu gosto de estar aqui”, disse o belga.

Hazard, de 25 anos, tem sido atormentado por más atuações e pelas lesões nesta temporada, marcando apenas um gol em 31 jogos em todas as competições. O Chelsea passou a maior parte de sua defesa do título da Premier League atolado na metade inferior da tabela.

Zidane é um admirador de longa data do jogador, e relatos na mídia espanhola indicam que o técnico gostaria de contar com o meio campista dos Blues para a próxima temporada.

Talksport: Ezequiel Lavezzi pode jogar pela Inter de Milão, depois de rejeitar interesse do Chelsea

O contrato do jogador de 30 anos no clube francês expira no final da temporada. O Chelsea há um bom tempo sonda o jogador e poderia tentar sua contratação para o meio do ano. Os Blues fizeam contato com o PSG em janeiro, mas ficou claro para eles que Lavezzi prefere um movimento para a Itália.

De acordo com o Tuttosport, o vice-presidente da Inter, Javier Zanetti, convenceu seu compatriota a se juntar ao clube italiano no verão. O PSG ainda mantêm Lavezzi no time principal, mas o atacante sabe que vai sempre ser reserva para Zlatan Ibrahimovic e, por isso, quer selar um movimento para a Inter, onde é provável que ele joge com mais frequencia.

Express: Chelsea preparado para perder meia, com Manchester United e Arsenal entre os interessados

Domingos Quina chamou a atenção de olheiros no Torneio do St George Park organizado pela FA no verão passado. A competição sub-17 contou com as seleções de Portugal, Itália, Turquia e Inglaterra. Quina marcou cinco vezes para Portugal em três jogos. Apesar de estar sobre contrato com o Chelsea, o United está interessado ​​em oferecer o meio-campista Português uma mudança para Old Trafford, de acordo com o Mirror.

Quina juntou-se ao Chelsea na idade de 13 a partir do Benfica, e apesar de ser classificado como uma das melhores promessas da Europa, não foi incluído em nenhum dos esquadrões juvenis.

Talksport: Borussia Monchengladbach interessado em negócio permanente por Andreas Christensen do Chelsea

O jogador de 19 anos se juntou ao clube alemão em um período de empréstimo de dois anos durante o verão. Ele impressionou durante seus 17 jogos na Bundesliga até agora. O diretorde sportivo do Mönchengladbach Max Eberl revelou agora que ele quer fazer um acordo permanente pelo dinamarques.

Em entrevista a um rádio alemã Eberl disse: “A nossa intenção é tentar entrar em negociações com o Chelsea no verão. Andreas cumpre tudo o que vimos nele. E estamos muito satisfeitos que fomos capazes de levá-lo por empréstimo, sem quaisquer rodeios.”

Category: Resumo da Semana

Tags:

Article by: Renan Oliveira