vidal

Resumo Diário (07/04) – Vidal minimiza rumores sobre ida para o Chelsea; Manolas poderia chegar para disputar vaga na zaga

O resumo desta quinta traz os possíveis alvos de Antonio Conte. Percebe-se uma predileção pelos jogadores do campeonato Italiano, ao qual o treinador já está bem habituado. A lista ainda pode aumentar, assim como uma futura lista de dispensa. 

Independent: Arturo Vidal na mira do Chelsea, entretanto meia do Bayern de Munique se diz feliz na Alemanha, apesar de ligação de Antonio Conte 

Vidal é um dos jogadores prioritários para a próxima temporada (Foto: Getty Images)

Arturo Vidal, mais uma vez, afirmou que está feliz no Bayern de Munique, apesar de especulações de que ele seria um alvo prioritário de verão para a montagem do elenco do Chelsea. O futuro técnico Antonio Conte desfruta de uma relação brilhante com o chileno desde o seu mandato de três anos na Juventus. Vidal foi um jogador chave em três vitórias do título da Serie A. Vidal já havia falado sobre sua admiração para com o italiano:

“Eu também disse que se eu fosse para a guerra eu levaria Conte comigo”

Entretanto, o jogador já tentou jogar para baixo os rumores de uma mudança para Londres:

“Estou muito feliz aqui. Eu tenho que pensar na a minha família e eu ainda tenho tempo de contrato”. 

Daily Mail: O ponta da Inter de Milão, Perisic, se diz lisonjeado por estar na lista de Conte 

Perisic se destaca por ser um jogador polivalente (Fonte: Getty Images)

O jogador Ivan Perisic está muito animado com a possibilidade de assinar pelo Chelsea sob comando de Antonio Conte, de acordo com o seu agente. O técnico da seleção da Itália confirmou que vai chegar a Stamford Bridge após o Campeonato Europeu deste Verão. Os tentarão se recuperar da pior defesa de título da história da Premier League.

De acordo com relatos na Itália, Conte, que assinou um contrato de três anos no valor de 6.5 milhões de libras por ano, quer assinar pelo menos com cinco novos jogadores. O nome de Perisic está acompanhado de outros como Paul Pogba, Gonzalo Higuain e Radja Nainggolan. 

O jogador de 27 anos, que pode jogar em uma variedade de posições de ataque, marcou seis gols em 28 jogos nesta temporada. O meia-atacante se juntou ao clube vindo do Wolfsburg no último verão.

Skysports: Chelsea mantém conversas com Kostas Manolas 

Manolas chegaria para disputar vaga em um setor carente no Chelsea (Fonte: Getty Images)

O Skysport da Itália acredita que o zagueiro Kostas Manolas foi procurado pelo treinador Antonio Conte, futuro comandante do Chelsea. O jogador da seleção grega começo sua carreira no AEK Athens antes de se juntar ao Olympiakos em 2012.

O jogador de 24 anos fez um movimento pra Serie A em 2014 pelo valor de 10,3 milhões de libras. Desde então, se tornou um jogador fundamental e que já possui 79 jogos com a camisa da Roma.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: