Fora desde lesão contra Newcastle, Terry não joga quarta-feira

Resumo Diário (07/03) – Cavani na mira do Chelsea e Terry pode ficar de fora de decisão

No Resumo Diário desta segunda-feira (07), temos novidades da situação médica de John Terry para a partida de volta da UEFA Champions League, nesta próxima quarta-feira, dia 09. Além disso, a imprensa britânica tem novos rumores para contratações para o Chelsea na próxima temporada. Tudo isso e muito mais. Confira:

Daily Mail: Antonio Conte quer Edinson Cavani

Cavani pode ir para o Chelsea (Foto: Getty Images)
Cavani pode ir para o Chelsea (Foto: Getty Images)

Autor do gol que derrotou o Chelsea na partida de ida das oitavas-de-final da UEFA Champions League, o atacante uruguaio Edinson Cavani estaria na mira para reforçar o Chelsea na próxima temporada, isso se Antonio Conte for confirmado como o técnico dos Blues ao fim da temporada. O atacante seria um desejo do italiano que admira-o desde quando Cavani era jogador do Napoli, de onde se transferiu em 2013 para ir para o Paris Saint-Germain.

Mirror: Falcao Garcia ainda não desistiu de jogar no Chelsea

Emprestado junto ao Monaco para essa temporada, Falcao vem tendo dificuldades no Chelsea. Fora de ação desde outubro por uma lesão, o atacante está de volta aos treinos e refuta desistir de sua carreira nos Blues. Um dos fatores que ainda motivam o colombiano é a possibilidade de Antonio Conte assumir o Chelsea. O italiano já quis levar Falcao para a Juventus. Os agentes do atacante se encontraram com o treinador para ouvir os seus planos, mas a intenção de Falcao é continuar em Londres.

SkySports: John Terry deve ficar de fora de decisão contra o Paris Saint-Germain

Fora desde lesão contra Newcastle, Terry não joga quarta-feira
Fora desde lesão contra Newcastle, Terry não joga quarta-feira

Fora do Chelsea desde o dia 13 de fevereiro com uma lesão na coxa ainda no primeiro tempo da partida contra o Newcastle, Terry deverá perder o duelo contra o Paris Saint-Germain no jogo de volta das oitavas-de-final da UEFA Champions League. Quem confirma é o próprio técnico Guus Hiddink. Mas para o treinador, Terry deve voltar contra o Everton, pela FA Cup no final de semana:

“Não acredito que Terry estará apto para quarta-feira. Pelo tempo, não vimos muita evolução para colocá-lo na lista. Mas não é nada pior. Ele esteve em tratamento domingo, já consegue correr, mas ainda é perigoso dar grandes tiros. Temos que ter todo cuidado. Terça ele treina, mas não tenho muitas esperanças. Mas tenho certeza que ele estará apto para o final de semana.”

The Express: Chelsea briga com rivais londrino por sensação francesa

Segundo a imprensa francesa, o Chelsea estaria interessado em Ousmane Dembele, atacante do Rennes. Além dos Blues, Arsenal e Tottenham estariam interessados no jogador que, neste final de semana, marcou seu primeiro hat-trick na vitória do seu clube diante o Nantes, por 4 a 1. Com 18 anos, Dembele ainda recebeu sondagens de Leicester, Sunderland, Southampton, Barcelona, Milan, Juventus e Bayer Leverkusen.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: