Ramires explicou um dos motivos para deixar os Blues

Resumo Diário (06/04): Ramires explica sua saída do Chelsea; Conte pede permanência de Cuadrado e contratação de Vidal

No Resumo Diário de hoje (06), temos novamente o assunto Antonio Conte tomando conta das principais notícias, porque, agora com o anúncio oficial da contratação do treinador, os boatos sobre os planos que o italiano pretende implantar no clube crescem a cada dia e rumores em relação a transferências, principalmente, vão ganhando novos capítulos.

Daily Mail: Ramires explica porque deixou o Chelsea para ir à China

Ramires deixou o Chelsea na última janela de transferências para se juntar ao Jiangsu Suning por 25 milhões de euros. A transferência surpreendeu praticamente todos no mundo do futebol europeu e agora o próprio jogador da sua versão do porque ter deixado o clube:

“Um dos principais motivos pelo qual deixei o Chelsea foi a chegada do novo treinador (Guus Hiddink). Quando ele chegou, me deixou de lado sem nenhum motivo. Eu não consegui entender porque, pois eu vinha jogando bem e lutando todos os dias por um clube que vinha em dificuldades. Ele não gostou de mim como jogador ou pessoalmente e decidiu muito rapidamente que não me daria uma chance de lutar por um espaço no time. A chegada de Hiddink complicou muito as coisas por mim e eu não sei porque. Mas eu acho que isso é o futebol” .

talkSPORT: Antonio Conte teria pedido ao Chelsea para menter Cuadrado no elenco

Cuadrado não teve o impacto esperado sob o comando de Mourinho (Foto: Getty Images)
Cuadrado não teve o impacto esperado sob o comando de Mourinho (Foto: Getty Images)

De acordo com o Tuttosport, um dos principais periódicos esportivos italianos, o novo treinador do Chelsea, anunciado na última segunda-feira (04), teria pedido para que o clube mantenha o winger Juan Cuadrado no elenco para a próxima temporada, apesar de já haver negociações para uma venda do colombiano para a Juventus, clube em que Cuadrado está por empréstimo, por 15 milhões de libras.

Segundo o periódico, Conte vê o sul-americano como uma adição de versatilidade ao elenco azul e pretende contar com Cuadrado pelo menos como integrante do elenco.

Goal.com: Arturo Vidal seria um dos principais alvos dos Blues para a próxima temporada

Vidal seria o pedido principal de Conte (Foto: Getty Images)
Vidal seria o pedido principal de Conte (Foto: Getty Images)

A chegada de Conte trouxe consigo o aumento dos rumores em relação a um interesse do clube pelo chileno Arturo Vidal, que teve sua ascensão ao status de estrela mundial sob o comando do italiano na Juventus, mas que não tem tido o impacto esperado na Alemanha, para onde voltou, desta vez defendendo o Bayern.

Segundo o periódico Goal, o Chelsea fará uma proposta pelo jogador que se juntou aos bávaros por 31 milhões de libras no início da temporada. Um empasse contudo, seria o desejo da diretoria do clube alemão de contar com o jogador, apesar de que rumores dão conta de que pode haver de fato uma negociação.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: