Costa-658146

Resumo Diário (05/04): Planos e mais planos de Antonio Conte

No Resumo Diário desta terça-feira (05), um dia após a confirmação de que Antonio Conte será o próximo treinador do Chelsea, não se fala de outra coisa nos portais britânicos acerca dos Blues. Com isso, o número de rumores sobre os planos do italiano estão cada vez maiores na mídia inglesa. Vamos falar sobre todos eles e muito mais:

Express: Conte quer segurar Diego Costa, mas deixaria Courtois sair

Segundo o noticiário, o técnico Antonio Conte quer fazer de tudo para segurar Diego Costa para a próxima temporada. A noticia confirma também que se uma proposta de £60 milhões chegar, Conte não fará esforços para segurar o goleiro Thibaut Courtois.

FourFourTwo: Presidente do Atlético de Madrid não está otimista em contratar Diego Costa

Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, concedeu entrevista onde julgou ser “quase impossível” contratar Diego Costa de volta para o clube. Muitos rumores sobre o atacante são feitos e os colchoneros seriam um dos possíveis destinos para o brasileiro naturalizado espanhol:

“Ele tem um contrato com o Chelsea. Por mais que eu queira, ele tem contrato e a negociação com o Chelsea pode ser dura, quase impossível.”

TalkSport: Conte quer trazer Leonardo Bonucci para o Chelsea

bonucci
Bonucci seria o principal desejo de Conte

Conhecido de Antonio Conte dos tempos de Juventus e Seleção Italiana, Bonucci seria o principal alvo do treinador para o Chelsea na próxima janela de transferências. Aos 28 anos, Bonucci é visto como um substituto de Terry e um bom parceiro de Zouma para a zaga na próxima temporada.

SkySports: Procurador quer suspensão de Antonio Conte

Em processo sobre uma possível combinação de resultados quando ainda comandava o Siena, na temporada 2010-2011, Antonio Conte pode ser suspenso pelos próximos seis meses, como quer o procurador do julgamento, Roberto DiMartino. Além da punição, Conte ainda seria obrigado a pagar uma multa de £6mil.

Seu advogado nega as acusações e prepara uma defesa até o dia 11 de abril e a decisão deve sair até meados de maio.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: