Lukaku estaria novamente nos planos do Chelsea (Foto: Getty)

Resumo Diário (04/04) – Chelsea em busca de atacantes e possível novo horizonte para Terry

Após o anúncio oficial da contratação de Antonio Conte, alguns rumores e sondagens ficam mais fortes. Com a iminente reformulação no elenco, Conte aparenta ter algumas preferências para a próxima temporada.

Independent: Chelsea e Manchester United mantêm conversas com Edinson Cavani

Edinson Cavani, alvo de transferências de clubes como Chelsea e Manchester United, revelou que vai manter conversas com o seu atual clube, o PSG sobre o seu futuro. O uruguaio tem sido associado com uma mudança para a Premier League, e há especulações crescentes de que no próximo verão europeu o atacante finalmente chegaria à Inglaterra.

Existem relatos persistentes sobre o jogador de 29 anos de idade, que está há três anos na capital francesa, de que seu relacionamento na equipe seria instável. O favorecimento do clube por Zlatan Ibrahimovic, como seu atacante principal, seria um problema. Nas últimas entrevistas de Cavani, o jogador insiste em dizer que não tem nenhum problema com o sueco, o qual também está sendo cotado para se deslocar para a Premier League.

Ray Wikins: Antonio Conte quer contar com a experiencia de Terry

Wilkins falou sobre o capitão (Reprodução)
Wilkins falou sobre o capitão (Reprodução)

De acordo com a lenda dos Blues, Ray Wilkins, Antonio Conte seria sensato ao manter John Terry no Chelsea. O clube confirmou a nomeação de Conte como técnico da primeira equipe, sob contrato de três anos nesta segunda-feira. O treinador de 46 anos sucederá Guus Hiddink quando deixar o cargo de técnico da Itália, após a Eurocopa de 2016.

O futuro de Terry em Stamford Bridge está agora nas mãos de Conte. O capitão do Chelsea insistiu em março que permanece muito esperançoso em ganhar um novo contrato de um ano. Apesar de tudo, o zagueiro admitiu que novas negociações não foram realizadas com o clube desde que ele revelou que a diretoria se recusou a lhe oferecer uma extensão de contrato em janeiro.

Express: Chelsea pronto para disputa por Romelu Lukaku 

Lukaku estaria novamente nos planos do Chelsea (Foto: Getty)
Lukaku estaria novamente nos planos do Chelsea (Foto: Getty)

Antonio Conte já teria identificado Romelu Lukaku como um alvo chave para o Chelsea neste verão. O atacante belga deixou Starford Bridge em 2014 em por um valor de 28 milhoes de libras. Lukaku marcou 18 vezes nessa Premier League, mesmo o Everton não fazendo boa temporada.

Com dúvidas sobre o futuro de Diego Costa, tanto pela parte física, quanto pela parte emocional, Lukaku é visto como o homem para liderar o ataque do Chelsea. Entretanto o jogador pretende jogar a Champions League, com isso outros clubes, como o Manchester United, aparecem na disputa pelo jogador.

Fourfourtwo: Para Cudicini, Conte trará mentalidade vencedora para o Chelsea 

Cudicini elogiou o novo técnico (Reprodução)
Cudicini elogiou o novo técnico (Reprodução)

Carlo Cudicini, ex-goleiro dos Blues, acredita que a preparação e a paixão de Antonio Conte farão o novo treinador ter uma boa passagem em Stamford Bridge. O Chelsea está atualmente na 10º posição na Premier League sob comando do treinador interino Guus Hiddink. Cudicini acredita nos atributos e qualidades do seu compatriota.

“Ele é um treinador com uma mentalidade vencedora que exige muito dos seus jogadores. Ele é um gestor muito apaixonado e é muito detalhista na preparação de sua equipe. Ele tem sido bem-sucedido com quase todas as equipes com que se envolveu”, disse.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: