Terry pode voltar a jogar nesta quarta-feira (09)

Resumo Diário (04/03) – Terry pode voltar contra PSG, agente descarta atacante e Drogba explica porque não voltou ao Chelsea

Nesta sexta-feira (04), o Resumo Diário trás tudo o que de melhor aconteceu nas páginas esportivas da imprensa britânica relacionada ao Chelsea. Hoje temos Terry falando sobre sua volta,, Didier Drogba explicando porque não quis voltar ao Chelsea como assistente técnico e muito mais. Confira:

ESPN: Terry pode voltar contra o PSG

Terry pode voltar a jogar nesta quarta-feira (09)
Terry pode voltar a jogar nesta quarta-feira (09)

Se recuperando de uma lesão na virilha, John Terry vem trabalhando para estar em campo contra o Paris Saint-Germain, na próxima quarta-feira (09) pelo jogo de volta das oitavas-de-final da UEFA Champions League. Porém, o próprio Terry disse, em entrevista em premiação, de que é preciso cuidado com seu retorno:

“Estou com os dedos cruzados com a possibilidade de jogar, mas tenho que trabalhar dia após dia, mas o alvo é estar em campo na quarta-feira.”

The Express: Terry gostaria de Hiddink na próxima temporada, apesar de achar improvável

Ainda em entrevista na premiação do London Football Awards, Terry afirmou que gostaria de ver Guus Hiddink no comando do Chelsea na próxima temporada, apesar de saber que tal feito provavelmente não acontecerá. Contratado em dezembro, Hiddink assumiu um Chelsea em caos e conseguiu resultados que colocam o time na metade superior da tabela da Premier League, classificações na FA Cup e uma vitória simples de classificar a equipe para próxima fase da UEFA Champions League.

Daily Mail: Drogba disse que estaria no Chelsea se quisesse

Drogba em ação pela MLS
Drogba em ação pela MLS

Cogitado para voltar ao Chelsea como assistente de Guus Hiddink, Didier Drogba reafirmou sua lealdade ao Montreal Impact e disse que esse foi o motivo para não voltar ao Blues:

“Se eu quisesse estar no Chelsea, eu estaria no Chelsea. Desde que eu cheguei, estou focado no time. Vim pra cá para jogar e para vencer. Estou fazendo tudo que posso para ajudar o time, junto com meus companheiros, para termos resultados melhores que a última temporada. Simples assim.”

talkSPORT: Agente de Carlos Bacca descarta transferência do atacante

Atacante do Milan e constantemente ligado em rumores de transferência, Carlos Bacca não irá sair de Milão na próxima janela. Quem afirma isso é seu agente, Sergio Barila. Para ele, o atacante colombiano está feliz na Itália e não pretende mudar de clube.

Daily Mail: Sturridge escolhe Eden Hazard para seu time de futsal

Hazard e Cole em time dos sonhos de Sturridge (Reprodução/Subway)
Hazard e Cole em time dos sonhos de Sturridge (Reprodução/Subway)

Ex-Blue, o atual atacante do Liverpool e da seleção inglesa, Daniel Sturridge, escolheu qual seria seu “time dos sonhos” no futsal em um vídeo com a patrocinadora de seu clube, a franquia de sanduíches Subway. Mesmo sem goleiro, Sturridge escolheu Hazard para fazer parte de seu “time dos sonhos”, que também contava com outro ex-Chelsea, o lateral esquerdo Ashley Cole.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: