costa

Resumo Diário (04/02) – Atletico de Madrid ainda sonha com Diego Costa; Chelsea e Arsenal de olho em jovem talento do Real Madrid

O resumo desta quinta-feira (04/02) trará algumas repercussões do jogo entre Chelsea e Watford, além de uma notícia sobre um ídolo da equipe londrina.  Ademais, destacam-se as especulações entre os Blues e o mercado espanhol.

Técnico do Watford, Quique Sanchez Flores, diz não ter problema com Diego Costa 

Técnico do Watford, Quique Flores já treinou Diego Costa ( Foto: Getty Images)

Diego Costa e Juan Carlos Paredes receberam cartão amarelo depois de uma confusão sem bola em frente ao banco dos Hornet. Antes disso, o atacante do Chelsea retirou Sebastian Prödl, em uma entrada mais forte. Flores ajudou a pacificar o jogo depois que Paredes e Diego trocaram insultos, mas o técnico do Watford, que treinou o atacante do Chelsea nos tempos de Atlético de Madrid, prestou homenagem às características do hispano brasileiro.

“Eu entendo Costa porque eu o treinei e sei que ele quer desafiar todos os jogadores, mas nada aconteceu realmente. Ele era mais jovem e eu estava preocupado em como eu poderia organizar seu futebol. Você podia sentir o seu potencial, era importante fazê-lo focar.” 

Talksport: Real Madrid tenta segurar Borja Mayoral depois do interesse do Arsenal e Chelsea no jogador  

Jogador é uma das grandes promessas do Real Madrid ( Foto: Getty Images)

O Real Madrid está pronto para oferecer ao adolescente Borja Mayoral um novo contrato em uma tentativa de afastar o interesse de Arsenal e Chelsea. O jogador de 18 anos está cotado para ter um grande futuro no clube madrilenho e já tem sido comparado ao ídolo do clube, Raul. O Real Madrid não está disposto a atender às exigências do jovem, enquanto Arsenal e Chelsea poderiam lhe oferecer um aumento de salário. Informação do Talksport.

Presidente do Atletico de Madrid diz que fará de tudo para readquirir Diego Costa

Presidente do Atletico de Madrid quer que Diego Costa volte ao time ( Foto: Getty Images)

O Atletico Madrid vai tentar assinar com Diego Costa no verão, de acordo com o presidente do clube espanhol, Enrique Cerezo. Conversando com a rádio espanhola COPE, Cerezo disse que o clube tem uma boa relação com os jogadores que deixam o clube.

“Ele (Costa) é um jogador maravilhoso, porém ele é um jogador do Chelsea. Faremos todo o possível e vamos ver o que o Chelsea vai dizer, porque não depende apenas de nós.”  

Dermot Gallagher, arbitro aposentado, apoiou Mike Dean, árbitro na partida entre Chelsea e Watford, pela forma como ele lidou com o incidente entre Diego Costa e Juan Carlos Paredes

Diego Costa recebeu cartão amarelo no lance ( Foto: Getty Images)

Em conversa com a Sky Sports, Gallagher admitiu, entretanto, que o Chelsea merecia uma penalidade no empate contra o Watford. O zagueiro Sebastian Prödl impediu Kurt Zouma de alcançar a bola. O técnico interino do Chelsea, Guus Hiddink, acusou o zagueiro do Watford, Paredes, de provocar Diego Costa em um incidente que rendeu cartão amarelo para ambos os jogadores. Gallagher disse que Mike Dean estava absolutamente correto em mostrar o cartão para os dois jogadores.

“Costa pagou o preço pelas coisas anteriores. Paredes estava totalmente fora de ordem. Você pode ver que o árbitro estava muito irritado com o que Paredes tinha feito.”

Mirror: Ashley Cole teria que reduzir bastante seu salário para se juntar ao LA Galaxy 

Ashley Cole se prepara para seu último desafio na carreira ( foto: Splash )

O ex-lateral inglês Ashley Cole estaria ganhando menos do que 4.000 libras por semana no LA Galaxy, de acordo com relatórios nos EUA. O ex-jogador do Chelsea chegou na Califórnia para iniciar os preparativos para a nova temporada da MLS, ao lado de seus novos companheiros de equipe. Cole vai se juntar com Steven Gerrard, que fez a mudança para os Estados Unidos após o fim do seu contrato com o Liverpool, no verão passado. Embora a MLS tenha sido constantemente apontada como uma alternativa de grande dinheiro para aposentadoria de estrelas do futebol europeu, Cole não está indo para o Los Angeles para receber grandes valores salariais. De acordo com o LA Times, Cole vai ganhar cerca de 200 mil libras por ano.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: