LONDON, ENGLAND - APRIL 27:  Manuel Pellegrini, manager of Manchester City walks out for the Barclays Premier League match between Crystal Palace and Manchester City at Selhurst Park on April 27, 2014 in London, England.  (Photo by Jamie McDonald/Getty Images)

Resumo Diário (03/02) – Icardi poderia ser contratado no verão; Terry recebe apoio de fãs; e Pellegrini já teria recebido oferta

Com o fim da janela de transferências, qualquer especulação terá que esperar até o fim da temporada para se concretizar. O futuro novo técnico do Chelsea ainda é pauta importante na diretoria, que analisa as opções viáveis no mercado.

Talksport: Rixa de Mauro Icardi com Roberto Mancini poderia levá-lo ao Chelsea

Icardi poderia agregar no ataque do Chelsea ( Foto: Getty Images)

Arsenal, Chelsea e Manchester United estão atentos à situação de Mauro Icardi, que pode deixar a Inter de Milão no próximo verão caso Roberto Mancini permaneça como técnico.  Os dois teriam discutido após o ex-chefe do Manchester City deixar o atacante e capitão no banco contra o Milan, no último fim de semana. Havia rumores de que Icardi poderia ser vendido no último dia do prazo de transferência, por um valor de 19 milhões de libras, entretanto nenhum rumor se concretizou até então.

John Terry ganha recepção calorosa de fãs leais, com o capitão mostrando o que os torcedores podem perder para a próxima temporada

Capitão do Chelsea vem recebendo apoio dos fãs ( Foto: Reuters)

Desde que foi noticiada a não renovação de Terry para a próxima temporada, entrou em ação um série de ações publicitárias em prol do jogador. Da mesma forma que ele comandou a defesa do Chelsea nos últimos doze anos, Terry assumiu o controle da situação. Se isso era para ser o fim, pelo menos, vai ser em seus próprios termos. Então Terry fez o grande anúncio ele mesmo, atordoando a comunidade do futebol após a vitória pela FA Cup, no domingo contra o MK Dons. Não era mesmo muito de um risco, Terry sabia que tinha a situação em suas mãos.  Os 3.000 fãs que viajaram para se amontoarem em um canto do Vicarage Road, estádio do Watford, estavam cantando seu nome muito antes do pontapé de saída. Seu nome recebeu uma ovação ensurdecedora enquanto apareceu no sistema PA.

Ramires marca em sua estréia pelo time chinês Jiangsu Suning  

Ramires fez seu primeiro jogo pelo novo clube ( Foto: WeAreChelseaFC)

O meia brasileiro deixou o Chelsea para o time chinês no final da janela de transferência de janeiro por uma taxa de 25 milhões de libras. O ex-jogador dos Blues , que atuou 52 vezes pelo seu país, converteu um cruzamento da direita para marcar seu primeiro gol coma camisa do novo clube. O Jiangsu Suning estava enfrentando o time russo Anzhi, em um amistoso.

Glenn Hoddle assinaria “amanhã” com John Terry se ele fosse treinador do Chelsea

Ex-técnico é a favor da permanência de Terry ( Foto: BTSports1)

O ex-técnico do Chelsea, Glenn Hoddle, disse que assinaria “amanhã” com John Terry se ele ainda estivesse no comando do clube de Stamford Bridge. O capitão dos Blues revelou no domingo que ele não teria seu contrato atual renovado, que termina no final da temporada, embora o clube, desde então, insiste em dizer que “vai manter os canais de diálogo aberto”. Falando com o BT Sports antes do confronto pela Premier League do Chelsea em Watford, Hoddle insistiu que o jogador de 35 anos jogou tão bem como sempre jogou.

Metro: Manuel Pellegrini recebe oferta para se tornar o próximo treinador do Chelsea 

Pellegrini é cobiçado por vários clubes ( Foto: Getty Images)

Pellegrini, de 62 anos, confirmou nesta segunda-feira que vai deixar o Manchester City no verão, com Pep Guardiola oficialmente anunciado como seu substituto. O chileno está definindo seu futuro, pois está em alta no mercado europeu, mas parece que ele está particularmente interessado em permanecer na Premier League, com o Chelsea parecendo o seu destino mais provável. Vencedor da Premier League com o City, Pellegrini teria sido cortejado pelo Chelsea em 2013, mas poderia muito bem acabar no comando do clube de Stamford Bridge no início da próxima temporada.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: