Miralem-Pjanic

Resumo Diário (02/03) – Chelsea pode pagar multa por Pjanic; Matuidi na lista de desejos de Conte; e Hiddink pode virar conselheiro do time

O Chelsea, que aparentemente já possui uma lista de transferências preparada para a nova temporada, com a possível vinda de Antonio Conte, está de olho em dois jogadores de grandes clubes europeus. Uma joia da base é emprestada para ganhar rodagem e Guus Hiddink ganha moral com o dono do clube.

Independent: Chelsea entra em conversas com Pjanic após descobrir multa rescisória de 31 milhões de libras

Pjanic é um dos destaques da Roma (Foto: Getty Images)

O Chelsea abriu negociações com os representantes do meio-campista da Roma, Miralem Pjanic, sobre a possibilidade de fazer um movimento de transferência que envolveria uma cláusula de rescisão de 31 milhões de libras.

O The Times relatou que o diretor do Chelsea e principal negociador, Marina Granovskaia, já fez contato com os assessores de Pjanic à frente de uma possível transferência de verão com o jogador de 25 anos natural da Bósnia-Herzegovina.

O meio-campista da Roma é procurado por Antonio Conte, o homem que possivelmente substituirá Guus Hiddink no Chelsea. Os salários de Pjanic não representariam um problema para os Blues, uma vez que se espera que ele exija cerca de 60.000 libras por semana.

Mesmo que o clube de Londres fique fora de competições europeias, sobretudo a Champions League na próxima temporada, não ameaçará um possível acordo com Pjanic, pois o Chelsea não vê problema em pagar a multa rescisória.

Daily Mail: Guus Hiddink será recompensado por Abramovich e exercerá função consultiva no Chelsea

Hiddink está em alta com a diretoria (Foto: BPL)

Os três pontos conquistados no último jogo por Guus e Chelsea fizeram o clube dar um passo gigante de volta a Premier League. A vitória em Norwich na terça-feira fez Guus Hiddink redefinir seus objetivos e agora o time está em busca do Manchester United, quinto colocado e com oito pontos de vantagem sobre os Blues.

Hiddink vai perder seu cargo, mas suas opiniões honestas vão chegar aos ouvidos de Roman Abramovich, sobre os jogadores e personalidades necessárias. O russo agora pretende pregar cautela para não possuir um elenco entre os quatro mais caros, mas que não renderá pelos 38 jogos do campeonato.

Espnfc: Tammy Abraham pode ser emprestado ao Brendtford  

Abraham é uma das promessas da base (Foto: Getty Images)

Abraham é considerado como um dos melhores talentos a emergir das camadas jovens do Chelsea nos últimos anos, com o clube esperançoso de que ele acabará por dar o passo até a primeira equipe. O jogador de 18 anos marcou 41 gols em todas as faixas etárias na última temporada para o Chelsea, ajudando o clube a ganhar a FA Youth Cup.

Os blues estão agora a considerar o envio de Abraham por empréstimo para que ele possa ganhar alguma experiência valiosa que o ajude em seu desenvolvimento. O Brentford desfruta de uma boa relação de trabalho com o Chelsea e já tem o meio-campista John Swift emprestado ao Griffin Park.

Talksport: Antonio Conte quer levar Matuidi para o Chelsea 

Matuidi é um dos desejos do Conte (Foto: Getty Images)

O meio-campista do Paris Saint-Germain, Blaise Matuidi, será um dos primeiros alvos de Antonio Conte, que deve assumir o Chelsea neste verão. O italiano é esperado para substituir Guus Hiddink no final da temporada, e os boatos têm sugerido que ele já tem uma lista de transferência pronta.

Fontes na França revelam que Conte estará esperando para fazer do meio-campista do PSG um jogador do Chelsea durante a janela de transferência. Mas o time francês não quer vender o jogador, desse modo, o clube de Londres sabe que a transferência não sairá barata.

Express: Jogadores de Chelsea e Liverpool voltam para a escola para mostrar as suas habilidades no recreio 

Jogadores participaram de ação social em escolas inglesas (Foto: Getty Images)

Nathaniel Clyne e Fran Kirby juntaram forças com crianças em idade escolar em todo o país para reviver suas memórias futebolísticas da infância. Kirby, jovem estrela do Chelsea, voltou à escola para jogar durante uma hora no almoço da Escola Primária de St. Andrew, em Surrey.

O atacante se juntou ao Chelsea no verão passado e marcou cinco vezes no time de base dos Blues que garantiram o campeonato e duas taças. O jogador se mostrou feliz por trocar o estádio por um pátio de escola por alguns instantes.      

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: