pato

Resumo Diário (01/04) – Pato pode finalmente fazer sua estreia; Diego Costa ventilado no PSG; e Terry pode participar da comissão técnica

Inicia-se o mês de abril, e com ele acentua-se os rumores sobre a próxima janela de verão. O futuro de Pato ainda é incerto, mas o brasileiro pode ter uma chance neste sábado para fazer sua estreia diante do Aston Villa. Diego Costa tem seu nome oferecido ao PSG, e pode deixar os Blues ao fim da temporada. Enquanto isso, Antonio Conte deseja que Terry continue no clube para o ajudá-lo em seu possível trabalho no time londrino.

Talksport: Hiddink faz mistério sobre uso de Pato contra o Aston Villa

Pato ainda espera uma oportunidade ( Foto: Getty Images)

O técnico do Chelsea, Guus Hiddink, deu a entender que Alexandre Pato pode fazer sua primeira aparição pelo clube no sábado. O atacante brasileiro se juntou ao Chelsea em janeiro, mas não foi considerado apto o suficiente para entrar em uma preleção, já que sofrera uma lesão de longa duração.

No entanto, Pato tem treinado com o resto da equipe por mais de quatro semanas. Com isso, Hiddink sugeriu que ele pode fazer sua estréia quando os blues visitarem o Aston Villa. Hiddink disse:

“Será que ele vai ser escalado? Veremos amanhã. Temos agora oito jogos pela frente, o que não é o suficiente para demonstrar todo seu potencial. Então, pode ser que seja o momento para fazer alguns testes.”

Goal: Rumores dizem que Diego Costa foi oferecido ao PSG 

Diego Costa é outro que tem nome especulado fora do Chelsea ( Foto: Getty Images )

De acordo com a France Football, o atacante do Chelsea, Diego Costa, foi oferecido ao Paris Saint- Germain pelo seu agente Jorge Mendes. O possível novo técnico, Antonio Conte, estaria preparado para perder o atacante da seleção espanhola no verão. O Atlético de Madrid também demonstrou interesse no híspano-brasileiro.

Como Zlatan Ibrahimovic deve para deixar Parc des Princes no final da temporada, Mendes agiu rapidamente para oferecer uma alternativa para os campeões da Ligue 1. A forma encontrar foi através da disponibilização do atacante Diego Costa.

Mendes, que também representa Cristiano Ronaldo e José Mourinho, tem um bom relacionamento com o PSG, auxiliando na transferência de Angel Di Maria para a capital francesa no verão passado. O português está empenhado em garantir um acordo semelhante para outro de seus clientes.

Daily Mail: Terry entregou sua última tentativa à diretoria, entretanto o zagueiro pode ainda fazer parte da comissão técnica 

Entrave com o zagueiro ainda não foi resolvido ( Foto: Getty Images )

Antonio Conte quer que o contrato de John Terry seja prolongado por um ano, mesmo que isso signifique o capitão do clube se junte a comissão técnica. O futuro do capitão permanece incerto, com risco do jogador de 35 anos deixar Stamford Bridge quando seu contrato expirar neste verão.

Manter Terry é uma prioridade para Conte. O Sportsmail anunciou que fazer do zagueiro um membro da comissão técnica é uma alternativa. Entende-se que Terry prefere permanecer como jogador, no entanto, ele já havia falado anteriormente que sente que tem apenas mais dois ou três anos restantes para jogar.

Houve até mesmo chamadas esta semana para que Terry seja reintegrado na seleção inglesa pelo gerente Roy Hodgson. Isso abriria a possibilidade de continuar a jogar no Chelsea, sob o comando de Conte.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: