Conte quer que seu time preste bastante atenção no adversário

Resumo da Semana: Em Data Fifa, rumores e notícias movimentam noticiário

Em mais um Resumo da Semana, vamos relembrar o que de mais importante aconteceu na última semana no Chelsea. No período entre domingo (02/10) e sexta-feira (07/10), alguns rumores de transferência em janeiro foram assuntos. Ivanovic abordada sua situação no time.

Domingo (02/10) – O problema não é tático e sim técnico

Conte utilizou um novo esquema tático apostando em uma zaga com três defensores. A escalação ofensiva gerou pressão no Hull, entretanto os Blues não conseguiram transformar agressividade tática em eficiência/chutes/gols na primeira etapa. A bola somente balançou na etapa final com novamente Diego Costa sendo o responsável por desequilibrar ao nosso favor.

Segunda-feira (03/10) – Le 10 Sport: Batshuayi pode voltar para a França em janeiro 

michy-batshuayi-717061

Batshuayi tem tido poucas oportunidades, permanecendo boa parte dos jogos no banco de reservas. Na temporada, seu único jogo como titular veio na vitória por 3 a 2 sobre o Bristol Rovers pela Copa da Liga Inglesa. Na ocasião, o atacante belga marcou dois gols.

Terça-feira (04/10) – Ivanovic se diz feliz em sentar no banco 

Reserva na última partida do Chelsea pela Premier League, a vitória por 2 a 0 contra o Hull City, o defensor sérvio Branislav Ivanovic fez uma declaração surpreendente ao dizer que está feliz em sentar no banco ao invés de jogar uma partida e que respeita a decisão de Antonio Conte em não colocá-lo em ação.

Quarta-feira (05/10) – Telegraph: Abramovich decidido em acertar a zaga do Chelsea trazendo Bonucci

Segundo o que noticia o Telegraph, Roman Abramovich avisou a Antonio Conte que ele está pronto para fazer uma proposta recorde pelo zagueiro italiano Leonardo Bonucci. Após um início de temporada com o setor defensivo muito questionado depois de muitos gols sofridos e falhas, o dono dos Blues pretenderia fazer em janeiro o que já deveria ter feito no início da temporada.

Quinta-feira (06/10) – Precisamos falar sobre o Chelsea Ladies e o futebol feminino 

Chelsea Ladies se complicam a podem ser eliminadas da UEFA Women Champions League (Foto: Getty Images)
Chelsea Ladies se complicam a podem ser eliminadas da UEFA Women Champions League (Foto: Getty Images)

Com a Data Fifa rolando, muita gente fica com saudade de colocar aquela camisa do Chelsea e torcer. Na coluna de hoje, vou mostrar que você está enganado(a) quando diz que seu time não está jogando e fica só naquela saudade. Precisamos falar sobre o Chelsea Ladies.

Sexta-feira (07/10) – “Não há ligação entre a base e o time principal”, diz Dermot Drummy 

Drummy trabalhou em Stamford Bridge por cinco anos levando o time aos títulos da Youth Cup e da Premier League sub-21 e, nesse tempo, lamenta que o Chelsea tenha produzido inúmeros jogadores até os 20 anos que foram emprestados. O treinador ainda acredita que Antonio Conte não terá grandes oportunidades de trabalhar com a base.

“Eu não acho que os treinadores do Chelsea sabem o suficiente sobre esses jogadores jovens. Antonio Conte ou qualquer treinador que chegar tem que estar na ponta dos cascos. Você perde um jogo e o alarme soa. Sua missão é manter seu trabalho, obter sucesso com o time principal.”

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: