Oscar quer pemanecer por muito mais tempo em Stamford Bridge (Foto: Paul Terry/JMP/REX Shutterstock/Reprodução)

“Quero ganhar mais jogos e mais troféus porque eu amo estar aqui”, afirma Oscar sobre sua permanência no Chelsea

Oscar quer pemanecer por muito mais tempo em Stamford Bridge (Foto: Paul Terry/JMP/REX Shutterstock/Reprodução)
Oscar quer permanecer por muito mais tempo em Stamford Bridge (Foto: Paul Terry/JMP/REX Shutterstock/Reprodução)

Entra janela e sai janela de transferência e o nome do brasileiro Oscar sempre está nas pautas especulativas da imprensa na Europa. Na que se encerrou há alguns dias não foi diferente. Veículos de comunicação ingleses publicaram que o Chelsea teria recusado uma oferta vinda da China que giraria em torno de £57 e £75 milhões de libras.

A Juventus também vem há um certo tempo monitorando a situação do atual camisa 8. Apesar de especulações que o tiravam de Stamford Bridge, Oscar disse recentemente à Chelsea TV que espera permanecer como um Blue:

“Tenho apenas 24 anos e quero ficar aqui por um longo tempo. Quero ganhar mais jogos e mais troféus porque eu amo estar aqui.

Eu amo os torcedores, a situação e minha família gosta daqui. Não tenho nenhum motivo para querer mudar de clube. Eu gosto daqui e estou muito feliz”.

Nesta temporada – 2015/2016 -, Oscar atuou em 28 oportunidades, marcando oito vezes e distribuindo três assistências. Seu melhor momento nesta época foi no confronto válido pela quarta fase da Copa da Ingleterra, partida na qual o Chelsea goleou o modesto MK Dons, da segunda divisão, por 5 a 1. Neste jogo, o brasileiro marcou seu primeiro Hat-trick com a camisa dos Blues.

Desde que chegou à Inglaterra, em 2012, Oscar sempre foi um jogador de “meia temporada”, jogando sempre muito bem no período de agosto/dezembro, sofrendo grande queda de produção em janeiro/maio. Nessa atual temporada, assim como todo o time, o camisa 8 não começou bem e ainda sofreu lesão que o tirou da ação de jogo sob o comando de Mourinho. Desde a saída do técnico português e com a chegada de Guus Hiddink, Oscar vem apresentando boa melhora em suas atuações.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: