kante-nominated-for-fifa-award-img

Kante na lista para Prêmio Fifa e Melhor do Mês junto com outros Blues

O mês de Outubro vem rendendo resultados para o Chelsea. Além de se aproximar da ponta da tabela da Premier League, jogadores e técnico estão colhendo frutos do trabalho. Os jogadores Eden Hazard, N’Golo Kante e Diego Costa concorrem ao prêmio de Melhor Jogador do Mês da Premier League. Antonio Conte concorre o mesmo prêmio na categoria de treinadores. Kante ainda está na lista de 23 jogadores para o prêmio Fifa de melhor jogador do ano de 2016.

O trio de jogadores concorrem ao EA Sports Player of the Month Award após serem determinantes durante as quatro vitórias seguidas do Chelsea em Outubro. Hazard foi escolhido recentemente por torcedores o jogador do mês na PFA. Os jogadores do Blues disputam votos contra Joe Allen, Philippe Coutinho, Ilkay Gundogan e Tom Heaton. VOTE AQUI.

Diego Costa ainda concorre também ao prêmio de Gol do Mês com seu tento contra o Southampton, o segundo da vitória do Chelsea por 2 a 0. VOTE AQUI. Na categoria dos treinadores, Conte também concorre à premiação mensal. O italiano disputa com Arsene Wenger, Jurgen Klopp e Mark Hughes. VOTE AQUI.

Já no Premio Fifa, Kante é o único representante do Chelsea na lista de 23 nomes que nomeará o melhor jogador de 2016 em evento no dia 9 de Janeiro. O público poderá votar em seus favoritos e o resultado final virá de uma combinação dos votos dos torcedores e de jornalistas de mais de 200 países. VOTE AQUI.

Compartilhe

Comments

Category: Prêmios

Tags: