conte-claims-monthly-manager-award-img

Hazard e Conte são os melhores do mês de Outubro

Nesta sexta-feira (18), a Premier League divulgou os prêmios individuais do mês de Outubro do campeonato. Na categoria de melhor treinador, Antonio Conte levou o título. Já Eden Hazard, foi escolhido o melhor jogador.

Invicto em Outubro vencendo Hull City, Leicester, Manchester United e Southampton sem sofrer um gol, o Chelsea voltou ao topo da tabela com o rendimento. Conte mudou a formação tática do time para o 3-4-3 e rendeu frutos imediatos ao time. Reconhecimento foi o prêmio de melhor treinador do mês:

“É a primeira vez que conquisto este prêmio. É uma honra! Quero dividir com meus atletas e equipe. O importante é manter esta pegada nas próximas partidas.”

Em quatro partidas, o Chelsea marcou 11 gols. Hazard anotou nas últimas três partidas do mês e foi o destaque da Premier League no mês. É a primeira vez desde Diego Costa em Agosto de 2014 que um jogador dos Blues conquista este prêmio:

hazard-october-s-best-img

“Significa muito. Jogamos um grande mês, fizemos muito gols e não sofremos nenhum. Sou o melhor jogador esse mês mas o importante é ser campeão da liga no fim das contas. E para conseguir isso, temos muito o que fazer daqui em diante.”

Neste domingo (20), o Chelsea volta a jogar pela Premier League após a pausa para a Data Fifa. A equipe viaja para enfrentar o Middlesborough, que vem de empate contra o Manchester City no Emirates Stadium na última rodada.

Compartilhe

Comments

Category: Prêmios

Tags: