Piazón marca gol e Christensen é eleito o jogador do mês; confira a semana dos emprestados pelo Chelsea

Piazón comemora seu gol contra o Reading (Foto: Chelsea FC)

Piazón comemora seu gol contra o Reading (Foto: Chelsea FC)

Na última semana, alguns jogadores dos Blues que estão emprestados a outras equipes entraram em campo, confira os destaques.

Na Championship, Lucas Piazón abriu o placar na vitória do Reading por 2 a 1 sobre o lanterna Bolton Wanderers juntamente com o defensor jamaicano Michael Hector, que também participou no jogo. Com esse resultado, o clube de Piazón e Héctor está a um ponto de entrar na zona dos play-offs qualificatórios para a Premier League. Ainda na segundona, John Swift esteve involvido na vitória de 2 a 1 do Brentford sobre o Nottingham Forest, apesar de o meio-campista ter sido substituído aos 15 do segundo tempo com o jogo ainda em 0 a 0.

Pela Premier League, Nathan Aké entrou após o intervalo na derrota do Watford para o Manchester United por 2 a 1 em casa e, outro jogador emprestado pelos Blues, Victor Moses, também foi derrotado, mas jogando pelo West Ham que sucumbiu perante o Tottenham na derrota por 4 a 1 em White Hart Lane, no domingo (22). Patrick Bamford entrará em campo hoje (23) a noite pelo Crystal Palace, que recebe o Sunderland.

Andreas Christensen foi nomeado Jogador do Mês de Outubro do Borussia Mönchengladbach e justificou o prêmio ajudando o seu time a vencer o Hannover 96 por 2 a 1 em grande atuação pela Bundesliga. O dinamarquês deu o passe para o gol da vitória, faltando seis minutos para o fim da partida.

Leia Mais: “Emprestado pelo Chelsea, Andreas Christensen é eleito jogador do mês do Borussia Monchengladbach”

Outros dois jogadores emprestados pelo Chelsea marcaram gols, com Mario Pasalic marcando o gol da vitória do Monaco sobre o Nantes com um cabeceamento forte, enquanto Cristián Cuevas fez gol pelo Sint-Truidense, na Bélgica, mas não evitou a derrota do seu time por 2 a 1 para o Waasland-Beveren.

Na Eredivisie, Todd Kane ajudou o NEC Nijmegen a vencer o Utrecht por 1 a 0 e viu seu time ultrapassar o Vitesse, que empatou com o ADO Den Haag em 2 a 2 e teve participações de Lewis Baker, Dominic Solanke e Izzy Brown.

O alemão Marko Marin esteve presente na vitória do Trabzonspor sobre o Genclerbirligi, na Turquia, e Jeremie Boga foi utilizado no time do Rennes que empatou em 2 a 2 com o Girondins de Bordeaux.

Luis Felipe Zaguini

Doente pelo Chelsea.