Diego Costa vendo o jogo de domingo em Wembley

Para Harry Redknapp, Chelsea dependerá muito de Diego Costa nesta temporada

Diego Costa vendo o jogo de domingo em Wembley
Diego Costa vendo o jogo de domingo em Wembley

Harry Redknapp, ex-jogador e treinador de vários clubes ingleses, como o Tottenham e o QPR, afirmou em uma de suas redes sociais que o Chelsea precisará de Diego Costa o máximo possível na temporada, caso o time queira disputar mais títulos nessa temporada.

Redknapp postou assim:

“Se (Diego) Costa estiver lesionado e for desfalque por muito tempo, que é a parte assustadora, eles (Chelsea) poderão conseguir algo sem ele?

A defesa do título inglês para o Chelsea dependerá muito das condições físicas de Diego Costa”.

Diego Costa ficou fora do jogo de domingo contra o Arsenal, válido pela Supercopa da Inglaterra, após sentir um desconforto muscular, conforme explicou José Mourinho:

“Ele treinou normalmente na sexta-feira e no sábado, mas no final da sessão de treinamento ele disse que não estava se sentindo bem”.

Na temporada passada, Diego Costa sofreu muito com várias lesões, que o tiraram de alguns jogos. Mesmo assim, o atleta marcou 20 gols na Premier League, sendo o artilheiro do time na competição.

Ainda nas redes sociais, Redknapp mostrou sua opinião sobre Falcao, outro atacante dos Blues:

“Talvez Falcao possa fazer o trabalho, José (Mourinho) colocou muita fé nele. José pode melhorar as pessoas e se ele conseguir isso com Falcao, talvez eles estejam prontos”.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: