Oscar foi peça importante no título inglês da temporada 14/15

Oscar se diz impressionado pela Itália de Antonio Conte e acredita em melhora do Chelsea para a temporada

Na última quarta-feira (13), ocorreu o primeiro treino de Antonio Conte com os jogadores do Chelsea em Cobham. A sessão de treinamentos ocorreu para os jogadores que não disputaram a Euro 2016 que se juntarão ao elenco alguns dias mais tarde.

Dentre os que participaram do primeiro dia de Conte em campo estava o brasileiro Oscar que, durante as férias afirmou ter visto muitos jogos de futebol. O meia não poupou elogios ao estilo do seu novo treinador e à campanha da seleção italiana na Eurocopa deste ano:

“Eu fiquei impressionado com a Itália de Antonio Conte na Euro, eles jogaram muito bem e tiveram azar de perder nos pênaltis para o bom time da Alemanha”

Oscar que, durante a campanha do último título inglês conquistado pelo Chelsea, foi peça importante no esquema mantido pelo ex-técnico José Mourinho caiu de produção na última temporada passando por problemas físicos. O camisa 8 dos Blues chegou a ser ligado a transferências para outros clubes como a Juventus, antigo time de Conte, mas demonstrou segurança ao comentar o primeiro treino com o treinador italiano:

“Eu realmente gostei e acho que o time melhorará bastante nesta temporada. Ele (Conte) é muito claro sobre o que quer de nós.”

Segundo o site oficial do Chelsea, o meio-campista espera “cair nas graças” do novo treinador logo de cara para não ver repetida a sua situação no clube na temporada passada onde passou de titular incontestável para segunda ou terceira opção no meio campo.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: