Screenshot_4

“Os jogadores estão confiantes”, afirma Oscar

Depois de uma vitória contra o Southampton que estendeu a série sem derrotas do Chelsea na Premier League para 11 jogos, Oscar notou que a confiança está em alta na equipe. Os Blues não sentem o gosto da derrota na principal competição inglesa desde que foram derrotados pelo Leicester por 2 a 1 antes do Natal, e conseguiram a primeira vitória fora de casa desde que perdeu para o líder do campeonato.

O meio-campista brasileiro refletiu:

“Quando você começa a vencer jogos, a confiança vem e os jogadores estão muito confiantes agora. Jogamos bem, começamos a vencer partidas e os jogadores sentem confiança. Foi uma boa vitória em um jogo difícil. O Southampton marcou primeiro, mas jogamos melhor no segundo tempo e marcamos dois gols.

Tivemos o controle do jogo, e às vezes acontecem erros, aí você precisa sair para o segundo tempo e tentar vencer o jogo. Foi difícil porque o Southampton se defendeu bem, com dois blocos de jogadores, então tivemos que trocar passes rápidos. Falamos sobre isso no vestiário, sobre tocar a bola mais rápido e tentar marcar gols.”

Nossos torcedores nos apoiaram muito e tentamos fazer de tudo para vencer o jogo. Tivemos muitas chances, o time jogou bem e foi apoiado na mesma proporção.”

Cesc Fàbregas colocou o Chelsea de volta ao jogo com uma bola que tinha como alvo Eden Hazard, mas acabou indo para o gol, e Oscar acredita que o bom desempenho foi recompensado:

“Não tínhamos isso (bom desempenho) no começo da temporada, agora temos. Cesc cruzou e a bola foi para o gol. Foi um pouco de sorte, mas jogamos bem e merecemos isso. Sobre o segundo gol, Ivanovic sempre marca belos gols com sua cabeça, e sabemos que quando cruzamos para Iva, Cahill e Diego há perigo porque eles são muito bons no ar. Foi um grande gol.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: