Olivier Giroud vai dar voz a personagem da nova animação do Homem-Aranha

O francês Olivier Giroud, atacante do Chelsea, vai trocar os gramados pelas telonas. Calma. Mesmo com especulações de que o futuro do camisa 18 não esteja tão definido em Stamford Bridge, a notícia não vai afastá-lo dos Blues.

O próprio Giroud anunciou nas redes sociais que vai dar voz ao personagem ‘Duende Verde’, na versão francesa da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso. O filme será focado em várias versões do cabeça de teia. Ele vai reunir também vilões clássicos do super-herói, como o ‘Duende Verde’, que será interpretado nos cinemas franceses pelo nosso Giroud.

Além do atacante, outro jogador francês vai participar do filme. O zagueiro do Paris Saint-Germain, Presnel Kimpembe dará voz ao também vilão ‘Escorpião’.

No Twitter do Chelsea, os Blues aproveitaram a notícia e fizeram uma montagem com o nosso atacante. Assista.

O longa-metragem estreia na França no dia 12 de dezembro. Já no Brasil, a animação chega no dia 20 do próximo mês.

Outros casos de jogadores nas telonas

Giroud e Kimpembe não são os primeiros a se aventurarem nos cinemas. Assim como eles, Andres Iniesta dublou na versão espanhola da animação ‘Piratas Pirados!’. Já o craque Antoine Griezmann dublou ninguém menos que o Superman na versão francesa de ‘Batman Lego’.

Além deles, ex-jogadores como Zinedine Zidane, Ronaldinho Gaúcho, David Beckham e o ainda atleta Neymar também já se aventuraram nas telonas.

Willian Guerra