"O troféu vai chegar neste clube", diz Villas-Boas sobre a Champions League


Sonho maior de Roman Abramovich, o campeonato europeu é e sempre foi prioridade no Chelsea, sabendo disso tudo, o novo técnico dos Blues, André Villas-Boas, foi firme e afirmou que o troféu da UEFA Champions League chegará no clube londrino nos próximos anos. 

– Nos próximos anos, com certeza, o troféu vai chegar neste clube. O Chelsea tem chegado nas semi-finais e em uma final nos últimos anos. Eu não vejo por que nós não podemos vencer. 

O português deu essa declaração na Malásia, onde o Chelsea vai fazer um amistoso contra o Malásia IX, na quinta-feira (21). O técnico pretende usar a mesma estratégia dos dois primeiros jogos (Wycombe e Portsmouth) usando duas formações em cada tempo nesta turnê na Ásia. 

– Vamos continuar com nossa filosofia dos primeiros jogos com duas equipes de 45 minutos.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. com esses mesmos jogadores que o chelsea está?

    com certas doenças que estão no time,o villas não ganha a champions nem se ele fosse DEUS!

  2. com esses mesmos jogadores que o chelsea está?

    com certas doenças que estão no time,o villas não ganha a champions nem se ele fosse DEUS!

  3. Campeonato ingles pode até ser mas UCL, só se tivermos uma sorte “dos infernos” como nada do inferno é bom vamos ter que nos reforçar e nos livrar de “indesejaveis” para conquistar a UCL

  4. Campeonato ingles pode até ser mas UCL, só se tivermos uma sorte “dos infernos” como nada do inferno é bom vamos ter que nos reforçar e nos livrar de “indesejaveis” para conquistar a UCL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Luan Gomes