"Não precisamos de Torres." – diz Ancelotti

Carlo Ancelotti afirmou hoje que o Chelsea não precisará se reforçar em janeiro.

“Se todo mundo estiver em forma, não precisaremos de mais ninguém, acho que temos um elenco fantástico.” 

Com o Chelsea voando na Premier League e na Liga dos Campeões (apesar da ausência de dois meses de Frank Lampard), Ancelotti insistiu que não há necessidade de pedir para Roman Abramovich abrir o talão de cheques no Ano Novo.

” Temos atacantes fantásticos como Drogba , Nicolas Anelka e Salomon Kalou, além de jogadores jovens como Daniel Sturridge e Gael Kakuta. Assim, neste momento, nós realmente não precisamos ter um atacante como Fernando Torres.”

Comentários

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. ta de bricadeira né acho que deveria contratar um goleiro reserva q preste pelo menos pois confiar em hilario e turbull é horrivel, já no meio campo o chelsea deveria contratar um meia-ofensivo bom, e depender do Anelka na UCL, sei não.

  2. ta de bricadeira né acho que deveria contratar um goleiro reserva q preste pelo menos pois confiar em hilario e turbull é horrivel, já no meio campo o chelsea deveria contratar um meia-ofensivo bom, e depender do Anelka na UCL, sei não.

  3. E não precisamos mesmo !

    Olhem nosso ataque: Drogba, Kalou, Anelka, Sturridge, Kakuta, Borini e ainda tem o Malouda.

    Vem não, fica por aí mesmo..

  4. E não precisamos mesmo !

    Olhem nosso ataque: Drogba, Kalou, Anelka, Sturridge, Kakuta, Borini e ainda tem o Malouda.

    Vem não, fica por aí mesmo..

  5. Todo mundo quer gente nova no Chelsea. Eu prefiro os que tem que fazem a diferença do que os novos que vem e não fazem nada.

    [Complementando] /\

  6. Todo mundo quer gente nova no Chelsea. Eu prefiro os que tem que fazem a diferença do que os novos que vem e não fazem nada.

    [Complementando] /

  7. Mas seria bom mesmo assim. Atacante jovem, campeão do mundo, que joga bola pra ser titular, é 6 anos mais novo que os nossos atuais atacantes e seria uma excelente contratação.

  8. Mas seria bom mesmo assim. Atacante jovem, campeão do mundo, que joga bola pra ser titular, é 6 anos mais novo que os nossos atuais atacantes e seria uma excelente contratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.