"Não há chance de sair", diz agente de Essien

Segundo o Football Talk, o agente de Essien, Fabien Piveteau, afirmou que seu cliente não deixará o Chelsea nesse verão, como é cogitado. Segundo o próprio, “não há absolutamente nenhuma chance de Essien deixar o Chelsea”.

Na entrevista, publicada hoje, Piveteau disse que os boatos sobre Villas-Boas ter pedido a saida do volante são falsos. “Não é verdade que André pediu a saida do Michael. O novo treinador sabe muito bem que Essien trabalha no clube a muito tempo, e que pode fazer muito pelo cube”.

Essien foi cogitado em grandes clubes, como o Real Madrid do técnico José Mourinho, com quem é sabido que Essien mantém uma relação de amizade até hoje, e, mais recentemente, surgiu um boato de que os rivais de Milão, Inter e Milan, estariam interessados em sua contratação. Mas Fabien Piveteau foi enfático: “Ele não está saindo, parem de inventar. Michael está muito focado em permanecer no clube, porque ele tem um relacionamento muito bom com a torcida, com os companheiros, e com o próprio Abrahmovic. Ele está feliz”.

Category: Chelsea Football Club

14 comments

  1. É isso aê a gente sabe quando uma especulação sem sentido e mentirosa é feita só um cara muito burro mandaria Essien embora o cara joga muito e não tem nenhum motivo de tira-lo do Chelsea

  2. É isso aê a gente sabe quando uma especulação sem sentido e mentirosa é feita só um cara muito burro mandaria Essien embora o cara joga muito e não tem nenhum motivo de tira-lo do Chelsea

  3. Perder o melhor volante da atualidade, seria muita burrice! [2]

  4. Perder o melhor volante da atualidade, seria muita burrice! [2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.