victor-moses-of-chelsea_11c09r6yck1la1h2wl2yg6qy1s

Moses fala sobre a pré-temporada, Antonio Conte e Jogos Olímpicos 2016

O jogador do Chelsea, Victor Moses, 25, falou para o site oficial do clube sobre a pré-temporada na Austria, Antonio Conte e a convocação da seleção de seu país. O nigeriano que voltou de empréstimo do West Ham participou dos dois primeiros jogos de preparação com o elenco e possui expectativas com o novo treinador.

Nas palavras de Moses:

“O trabalho não mudou muito da Austria. Nós só precisamos trabalhar duro para garantir que estaremos prontos para o inicio da temporada. Todos estão com olhar afiado, todos querem fazer o trabalho e estão excitados; nós temos um novo treinador e queremos trabalhar o mais duro que pudermos.”

“Eu voltei cedo para começar minha pré-temporada com o grupo de jogadores que estavam emprestados na última temporada, o que ajudou muito, para ser honesto, eu só quero aproveitar meu futebol. Eu quero que os fãs sejam capazes de reconhecer que estou fazendo algo bom para o clube ao mesmo tempo em que quero fazer um trabalho duro para o time e ter certeza que venceremos jogos”

 “Nós jogamos dois jogos há um tempo e precisamos entrar em nossa boa forma, temos um jogo chegando contra o Liverpool que será bom para nós”  

Desde que assinou com o Chelsea, em 2012, o jogador já foi emprestado três vezes, a primeira ao Liverpool, seguida de Stoke City e West Ham. Moses vêm jogando pelos lados do campo, em especifico, o esquerdo, e trabalha fazendo a bola correr pelo meio, interceptando e indo em direção ao gol quando possível.

“Essa é a minha real posição, estando aberto e, na maior parte do tempo, indo para o mano a mano, situações que faço bem. É semelhante ao tipo de jogo que estava jogando no Wigan e eu aproveitei muito esses dois jogos. Como um ala, você quer chegar à defesa e fazer tudo tornar-se difícil para eles. Em vez de irem para a frente, têm que se defender contra você”.

Diferente de outro nigeriano do Chelsea, John Obi Mikel, Moses não é um jogador acima da idade selecionado para os jogos olímpicos, mas deseja o melhor para a seleção.

“Eu tenho sorte de estar fazendo minha pré-temporada aqui. Com um novo técnico, eu quero mostrar meu talento e que estou disposto a jogar pelo time, mas, ao mesmo tempo, desejo a Nigéria o melhor e espero que façam a nação orgulhosa”.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: