Mikel fala sobre treinamentos em Cobham

 

Com uma semana de pré-temporada completa, John Mikel Obi comentou sobre o condicionamento físico dos jogadores e a ansiedade em jogar. O volante de 24 anos de idade aproveitou os primeiros treinamentos sob orientação de André Villas-Boas para desfrutar novamente de jogar bola com seus companheiros de time e se prepara para o primeiro teste na pré-temporada: um jogo-treino contra o Wycombe Wanderers, nesta terça-feira.

“Temos um jogo hoje contra o Wycombe, e será muito bom estar em campo novamente”, disse o nigeriano, que passou o final da última temporada no banco. “Espero que possamos jogar bem no nosso primeiro jogo sob o comando de um novo treinador.”

“Todos temos que trabalhar duro, para mostrar o que podemos a oferecer ao time. As sessões de treinamento foram boas, todos estão de bom humor. Obviamente nossa forma física não é a melhor, mas os jogadores estão se sentindo bem e parecem felizes com a nova metodologia de trabalho.”

 “O novo treinador tem trabalhado muito duro em e ele está indo muito bem. Houve muito mais trabalho de bola e do que treino físico, o que é realmente bom. Você se acostumar com a bola de novo faz com que se sinta em forma de forma mais eficaz.”

“As sessões duplas são difíceis, mas trabalhando com a bola faz com que seja muito mais fácil do que correr o tempo todo, e é agradável também”, admitiu Mikel.

Perguntado a respeito dos trabalhos da nova comissão técnica, o nigeriano ressaltou a contribuição de cada um e que a temporada 2011-12 tem tudo para ser muito boa para os Blues.

“Os auxiliares técnicos estão fazendo a sua parte, sempre acrescentando suas próprias idéias ao trabalho do Villas-Boas. Tudo até agora tem sido ótimo, todos nós estamos desfrutando da sua formação tática e tudo está indo bem, por isso espero que possamos ter uma boa temporada.”

O único ponto negativo da primeira semana de pré-temporada foi a lesão de Michael Essien. Mas Mikel afirmou que todos no Chelsea estão otimistas com a recuperação do ganês: “Infelizmente, Michael se lesionou. Todos nós desejamos uma ótima recuperação e que ele esteja conosco em breve”, finalizou Mikel.

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Gosto muito do Mikel. Acho a história de vida dele muito bonita. Aliás, todos os jogadores africanos têm histórias muito bonitas.
    Se ele está no Chelsea até hoje é porque merece. A cada temporada ele evolui e muito. E espero que ele permanece lá por um bom tempo.

  2. Gosto muito do Mikel. Acho a história de vida dele muito bonita. Aliás, todos os jogadores africanos têm histórias muito bonitas.
    Se ele está no Chelsea até hoje é porque merece. A cada temporada ele evolui e muito. E espero que ele permanece lá por um bom tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.