showing-our-quality.img

Melhora do Chelsea vem dos treinamentos. Ao menos é o que pensam Oscar e Loftus-Cheek

Destaques no último final de semana, Oscar e Ruben Loftus-Cheek falaram um pouco sobre a vitória de 5 a 1 pela FA Cup, no domingo (31), contra o MK Dons. Os meio-campistas destacaram que o trabalho no campo de treinamento está começando a dar resultados nas partidas.

Durante a partida, o brasileiro produziu um dos seus melhores desempenhos da temporada no Stadium MK, saindo com a bola do jogo depois de ter marcado o seu primeiro hat-trick pelo Chelsea, com todos os três gols marcados no primeiro tempo.

São agora nove jogos sem perder para os Blues, e Oscar explicou como Guus Hiddink tem mantido um espírito positivo dentro do grupo.

“Ele sempre fala conosco nos treinamentos e antes dos jogos. Sabemos que precisamos nos defender, mas também temos de mostrar a qualidade dos nossos jogadores e todos mostraram isso, nós começamos a ganhar novamente. Nós sentimos isso e precisamos continuar a vencer os próximos jogos, quando eles vierem. É o meu primeiro hat-trick na Inglaterra e todos assinaram a bola.” 

Outro que falou foi Loftus-Cheek que, depois de ter marcado o seu primeiro gol pelo clube na rodada anterior da competição, começou no domingo e completou os 90 minutos. Jogando mais avançado, o jogador de 20 anos foi impressionante, e proveu um passe bem cronometrado para o segundo gol de Oscar.

O garoto falou sobre o movimento fluido entre os quatro jogadores de ataque durante o jogo de domingo.

“Isso vem do campo de treinamento. O treinamento tem sido melhor e eu acho que é por isso que não temos perdido em campo. Espero que possamos manter bem a formação e mostrar em jogos. Toda vez que jogo tento fazer o meu melhor. Oportunidades não aparecem com muita freqüência, por isso tenho que estar no meu melhor a cada oportunidade que tenho e é isso que eu tento fazer”.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: