McEachran quer usar Wilshere como exemplo para alcançar o sucesso

Uma das maiores promessas do Chelsea e do futebol inglês, Josh McEachran, diz que quer se espelhar no companheiro de profissão e amigo Jack Wilshere, do Arsenal, para alcançar o sucesso e assegurar seu lugar no Chelsea. O fato de Wilshere, que é um ano mais velho que Josh, que tem 18, já ser ‘extra-oficialmente’ um jogador com lugar assegurado na seleção principal da Inglaterra, faz o meio-campista dos Blues querer seguir o exemplo e as dicas do jogador do Arsenal.

Em uma coletiva para a imprensa, Josh disse o seguinte: “Eu falo bastante com Jack (Wilshere) e assisto a maioria dos jogos dele. Antes de cada partida, nós desejamos boa sorte um ao outro.”

“Temos habilidades similares no campo e eu estou muito feliz por ver o progresso que ele tem feito durante todo esse tempo, seja jogando pelo Arsenal ou pela seleção inglesa. Ele é um dos melhores jogadores jovens que eu conheço.”

O assistente técnico do Chelsea, Di Matteo, aproveitou a deixa para falar sobre McEachran e o quanto espera dele: “Josh é um talento excepcional. Faz bastante tempo desde que um jogador passou pela academia do Chelsea com tanto potencial igual a ele. Ele tem um futuro brilhante.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil