Camisa 21 acredita que o Chelsea tem condição de ganhar todos os jogos (Foto: Chelsea Fc)

Matic sobre jogo contra Arsenal: “Jogamos como um só em campo”

Camisa 21 acredita que o Chelsea tem condição de ganhar todos os jogos (Foto: Chelsea Fc)
Após triunfo sobre Arsenal, volante acredita que o Chelsea tem condição de ganhar todos os jogos (Foto: Chelsea FC)

Depois de ter passado tranquilamente pelo Maccabi Tel Aviv, e finalmente ter conseguindo uma vitória no Campeonato Inglês, Nemanja Matic declarou, em entrevista ao site oficial do Chelsea, qual será o impacto da vitória do clássico em seus companheiros de equipe nas próximas semanas.

“Era importante que ganhássemos o jogo para conseguir mais confiança”, disse ele. “Eu posso dizer por mim mesmo que estou me sentindo melhor.

Quando você ganha o sentimento é sempre melhor.”

 

 

“Nós fomos melhor em campo. Talvez mentalmente somos mais fortes. Tivemos uma pressão maior que o normal antes do jogo, porque tínhamos apenas quatro pontos. Nós reconhecemos a situação. Era hora de ganhar. Jogamos como um só em campo e lutamos por cada bola. Este é apenas o começo.”

 

 

“Em dois jogos que marcamos seis e não tomamos nenhum. É importante para a confiança e espírito de equipe, e agora temos de continuar neste caminho. Temos jogos a cada três dias e eu acho que nossa equipe está pronta para isso. Vai ser interessante. Veremos o que podemos fazer. Estou certo de que podemos vencer todos os jogos. Temos qualidade para isso e cada jogo que você joga para o Chelsea, você tem que querer ganhar “.

Um jogador que fez uma contribuição significativa no jogo contra Arsenal foi Diego Costa, que José Mourinho enfatizou que a atuação do espanhol era digna do prêmio de melhor jogador da partida. E Matic não discorda.

“Todo mundo sabe que Diego é um grande jogador”, salientou o sérvio.

“Você sabe quantos gols ele marcou na última temporada. Ele é muito importante para nós. Estou feliz por jogar com ele.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: