Matic em ação no clássico vencido pelo Chelsea (Foto: Sky Sports)

Matic: “Nós queríamos vencer o jogo muito mais do que eles”

Matic em ação no clássico vencido pelo Chelsea (Foto: Sky Sports)
Matic em ação no clássico vencido pelo Chelsea (Foto: Sky Sports)

O Chelsea conseguiu sua primeira vitória no Stamford Bridge pela Premier League no sábado (19), no clássico diante do Arsenal. Esse foi o segundo embate entre as equipes na temporada. No primeiro, os Gunners haviam vencido os Blues na final da Community Shield por 1-0, na primeira partida oficial da temporada.

Para o volante Nemanja Matic, a vontade do Chelsea em vencer o confronto foi maior do que a do rival.

“Nós queríamos vencer o jogo muito mais do que eles. Foram três pontos muito importantes, sobretudo por terem sido conquistados contra eles”, disse à Chelsea TV.

O início ruim na Premier League, com muitos resultados desfavoráveis, colocou o Chelsea sob pressão. Por conta disso, o volante destacou os resultados obtidos nas duas últimas partidas.

“Nós não começamos a temporada bem, por isso era muito importante ganhar estes dois jogos”, referindo-se a goleada por 4-0 contra o Maccabi Tel Aviv, pela Champions League e ao clássico contra o Arsenal, pela Premier League.

“Nós não sofremos nenhum gol e marcamos seis. Temos de continuar jogando assim, especialmente no próximo jogo”, acrescentou Matic.

O Chelsea volta a campo na próxima quarta-feira (23), contra o Walsall, em jogo válido pela Capital One Cup, competição em que o Chelsea é o atual campeão.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: