chelsea-stadium-plans-0

Mais imagens do novo Stamford Bridge são divulgadas pela imprensa inglesa

Como o Chelsea Brasil vem noticiando, o Chelsea prepara uma reformulação completa em Stamford Bridge, a fim de expandir a capacidade do estádio de 41.600 torcedores para pouco mais de 60 mil. O projeto encontra-se agora nas mãos da prefeitura londrina, que consultará engenheiros externos ao projeto para avaliar sua viabilidade. Os Blues esperam que este aval seja dado apenas ao final de 2016.

Com isso, imagina-se que o Chelsea ainda jogará a próxima temporada no atual Stamford Bridge, antes de se mudar, na temporada 2017/2018, para uma casa temporária, possivelmente para Wembley. É esperado que as obras durem três temporadas, assim, o Chelsea voltaria a jogar em sua casa já ao início da temporada 2020/2021.

Para matar um pouco da curiosidade dos torcedores, vazaram novas imagens de como será o novo estádio dos azuis, contendo inclusive detalhes do interior do estádio, além da arquitetura e do novo formato de Stamford Bridge. As imagens foram feitas por Neil Vano, cientista da computação, que é torcedor e membro da Chelsea Pitch Owners (organização de torcedores que detêm os direitos do estádio e a propriedade do terreno). Vano participou de perto dos processos de elaboração do projeto e das tomadas de decisões do clube junto à Pitch Owners, e por isso teve acesso irrestrito e exclusivo ao planejamento.

Segundo Vano, as imagens são completamente fieis ao projeto e retratam o mesmo exatamente como foi apresentado nas consultas à Chelsea Pitch Owners, à comunidade do entorno do estádio e à Prefeitura de Londres.

Veja abaixo as imagens do novo Stamford Bridge:

image-1jpeg

image-2jpeg

imagejpeg (1)

imagejpeg

StamfordBridgeRender (1)

West-Stand-Entrance-Level-3-Concourse

West-Stand-Entrance-Stair-Well

West-Stand-Entrance-Upper-Tier

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: