az e cua

Mais cinco jogadores se juntam ao elenco sob os treinamentos de Conte

Na manhã desta terça-feira (19/07), mais cinco importantes jogadores treinaram junto ao elenco sob o comando do novo técnico do Chelsea, Antonio Conte. Cesc Fabregas, Gary Cahill, Cesar Azpilicueta, Pedro e Juan Cuadrado vestiram novamente a camisa dos Blues, após representarem suas seleções na Euro 2016 e na Copa América Centenário.

Depois da derrota para o Rapid Vienna, com o placar final de 2 a 0, Conte está analisando os erros e criando a melhor tática para vencer o próximo jogo da pré-temporada, que será nesta quarta-feira (20/07) , contra o WAC RZ Pellets.

O colombiano, Juan Cuadrado, gera uma grande expectativa na torcida após retornar de um empréstimo na Juventus. Outro jogador que também já se juntou recentemente ao time na Austria é o atacante belga, Michy Batshuayi, que, após ter se destacado na Euro, foi contratado pelos Blues, mas ainda não estreou.

Leia Mais: Batshuayi se junta ao elenco do Chelsea

Com a adesão desses importantes jogadores ao elenco, Conte possui mais alternativas para continuar os treinamentos, visando uma nova temporada repleta de vitórias, novas táticas de jogo e, possivelmente, o título da Barclays Premier League.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: