Swansea City v Chelsea - Premier League

Lesão afastará Terry dos gramados por 10 dias

O site oficial do Chelsea confirmou nesta terça-feira (13/09) que o capitão dos Blues John Terry sofreu uma lesão no empate do último final de semana contra o Swansea no Liberty Stadium e será desfalque para o treinador Antonio Conte pelos próximos 10 dias.

O zagueiro de 35 anos anunciou a lesão em sua conta pessoal do Instagram dizendo que ocorreu um “estiramento dos ligamentos do tornozelo”. A lesão ocorreu em lance com o meio campista adversário Leroy Fer no fim da última partida do Chelsea. Terry, que deixou o estádio de muletas, ainda confortou os torcedores prometendo estar de volta o mais rápido possível.

Terry deixou o País de Gales de muleta após o confronto com o Swansea (Foto: Reprodução SkySports)
Terry deixou o País de Gales de muleta após o confronto com o Swansea (Foto: Reprodução SkySports)

A lesão, apesar de leve, deixará o capitão dos Blues de fora do clássico contra o Liverpool no dia 16 de setembro válido pela Premier League e também do jogo contra o atual campeão inglês Leicester City pela Copa da Liga Inglesa no dia 20 do mesmo mês.

Sem Terry e Kurt Zouma, que também se recupera de lesão, a opção da zaga que se apresenta para Conte seria a da reestreia de David Luiz com a camisa do Chelsea, após ter assinado novamente pelo clube londrino no último dia da janela de transferências por 30 milhões de libras.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: